Crédito: Divulgação

Covid-19: colaboradores da JMT Service recebem orientações

SEG. 13 ABR

Para garantir a segurança e a saúde ocupacional dos trabalhadores, a JMT Service realiza visitas aos colaboradores terceirizados no Hospital Universitário Onofre Lopes, Maternidade Escola Januário Cicco e Hospital Municipal de Natal. Nos encontros, os profissionais estão sendo orientados sobre atitudes no combate ao Covid-19.

A enfermeira do trabalho Natielle Aires, que está coordenando as visitas, explica o trabalho que está sendo executado. “Estamos orientando sobre a higienização das mãos, o uso dos Equipamentos de Proteção Individuais e a utilização correta das máscaras. Nesse momento, é imprescindível manter os uniformes higienizados, evitar aglomerações e intensificar a limpeza das superfícies”, fala.

Esses cuidados estão sendo redobrados em virtude do contato direto desses profissionais com a população que utiliza os serviços dessas unidades. Por isso, a JMT Service tem realizado esse acompanhamento de perto, além de disponibilizar os Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs). Serventes de higienização, recepcionistas, maqueiros, porteiros, carregadores contínuos, digitadores, telefonistas, copeiras e supervisores são alguns dos trabalhadores foco dessa ação.

  Revista Negócios
 Veja Também