Crédito: Divulgação

Corendon mantém voos charters de Amsterdã à Natal em 2020-2021

 

Os voos charters de Amsterdã para Natal, que começaram a operar em novembro do ano passado, serão mantidos para a temporada 2020-21. O acordo foi firmado entre a operadora Corendon e a comitiva potiguar que esteve na sede da empresa, na Holanda, semana passada. Além do prefeito de Natal, Álvaro Dias, a missão do RN contou com o secretário de Turismo de Natal, Fernando Fernandes, e o presidente da ABIH-RN, José Odécio.

"Conseguimos confirmar a manutenção do voo Amsterdã-Natal na temporada 2020-2021 com o presidente da Corendon, Atilay Uslu, e o CEO da empresa, Steven van der Heijden. Asseguramos o apoio da Prefeitura na divulgação do destino Natal, a exemplo do que fizemos na atual temporada. Mais turistas em Natal significa mais emprego e renda para milhares de pessoas", disse o prefeito Álvaro do Dias.

Voos Amsterdã-Natal - Os voos charters de Amsterdã para Natal começaram a operar em novembro de 2019 e estavam previstos para continuar até abril de 2020. Diante da posição da Prefeitura e da participação direta do prefeito e dos empresários do turismo, a diretoria da empresa europeia renovou a temporada 2020/2021.

O prefeito Álvaro Dias tem dado total apoio ao turismo pela sua importância econômica e empregabilidade para a cidade. A volta de voos charters para Natal e para o Estado, coloca novamente o destino na prateleira do turismo internacional, aumentando o ingresso de receita na economia de todo o estado.

Antes da Holanda, o prefeito Álvaro Dias esteve em Madrid, onde foi convidado para participar de um encontro da Câmara de Comércio Brasil-Espanha, na Casa do Brasil, onde faz uma palestra sobre oportunidades de investimentos em Natal.

  Revista Negócios
 Veja Também