Contrato exclusivo de mineração de criptomoedas é com a AWS Mining

SAB. 29 DEZ

Uma empresa de mineração de criptomoeda pioneira, preparada para trazer uma revolução na acessibilidade e propriedade criptomonetária. Está é a AWS Mining, uma empresa de tecnologia focada nas demandas criptomonetárias do mundo, que oferece um contrato de mineração exclusivo para todos os tamanhos de investidores, é um exemplo singular de uma empresa pioneira em um campo que ainda está em sua infância: remoto e baseado em serviços de mineração em nuvem.

Como o interesse do público em criptomoeda atingiu o auge, e a popularidade de Bitcoin está aumentando, um número crescente de investidores estão procurando canalizar um capital significativo na aquisição de ativos criptomonetários. Mais especificamente, o valor de Bitcoin é esperado para dobrar até o final de 2018, enquanto o preço de Ethereum, que recentemente chegou de quase US$ 1000,00 por moeda, é esperado para subir significativamente em um futuro próximo também.

A AWS Mining permite a qualquer pessoa a oportunidade de serviços de mineração com segurança, continuidade e sustentabilidade, com a opção de escolher uma ou mais das várias moedas digitais pelas quais a empresa minera. Os ganhos dos participantes são seguros contra "falhas esporádicas", que incluem, mas não se limitam a sanções políticas, perda de energia, aumentos de impostos e muito mais.

Atualmente, a empresa gerencia um total de 19.300 computadores de mineração de criptomoeda operando em datacenters que estão localizadas em China, Mongólia e Paraguai. Seguindo a engenhosa estratégia de espalhar suas fazendas em diferentes países, oferece um plano de contingência inteligente, que dá aos clientes oportunidade de realocar seus fundos, se a necessidade surgir, sem arriscar ou comprometer sua rentabilidade.

A empresária e networker, Cynthia Petion, da Flórida, no Estados Unidos, falou sobre seu contentamento com os serviços de mineração da AWS, dizendo que "há um ano mergulhei no mundo da criptomoeda, e meu sucesso no comércio de criptomoeda me permitiu sair do meu trabalho em um prazo de seis meses. Estava procurando expandir minha carteira de investimentos através da terceirização do processo de mineração para um provedor de serviços de mineração respeitável, o que ofereceria um ROI significativo. Após extensa pesquisa, achei que a AWS Mining seria a opção mais viável. Essa decisão com total certeza foi rentável, pois minha carteira cresceu significativamente desde o início de nossa colaboração".

E ela disse ainda: "durante uma recente visita à fazenda de mineração de criptomoeda da empresa no Paraguai, fiquei maravilhada com seus equipamentos de última geração, bem como com o alto nível de segurança presente. Depois de visitar as instalações, senti-me ainda mais confiante no meu investimento, pois cheguei a testemunhar, em primeira mão, o esquema operacional impecável da empresa em ação".

O consumo anual de eletricidade para mineração de criptomoeda baseado em blockchain é equivalente à quantidade de energia usada por todo o país da Sérvia ou da Islândia. Em uma tentativa de combater o desperdício e reduzir seu impacto ambiental, a AWS Mining optou por montar suas fazendas em regiões com abundância de energia hidrelétrica, com opção de energia limpa e de baixo custo para alimentar fazendas de mineração. Após cuidadosa pesquisa, a empresa escolheu o Paraguai, como o local ideal para uma de suas maiores fazendas.

"Nossa missão é fornecer um método simples e transparente para a mineração de criptomoedas. As fazendas de mineração da AWS estão estrategicamente localizadas em países com excedentes de energia de baixo custo e políticas fiscais flexíveis. Durante os últimos seis meses, nossa empresa adquiriu 10.000 novos clientes, enquanto os nossos serviços estão atraindo interesse de milhares de investidores em potencial. Como resultado, estamos buscando expandir nossas operações através da criação de novas fazendas de mineração em outros países. Somos apaixonados pela conservação do meio ambiente, e estamos sempre à procura de países de custo-benefício que possam fornecer energia limpa para a nossa mineração de criptomoedas”, disse Daniel Beduschi, COO da AWS Mining.

 

*Por Rosinaldo Oliveira

 

  Revista Negócios
 Veja Também