Consultoria potiguar inova com parceria internacional

SEG. 23 JUL

A Gomes de Matos Consultores Associados inovou mais uma vez na oferta de serviços aos seus públicos-alvos. A maior consultoria do Norte-Nordeste firmou parceria para Certificação Internacional de Consultores com o MCI – Management Consulting Institute e a IXL Innovation Excellence and Leadership. 

Neste fim de semana, em Fortaleza, estiveram reunidos os diretores Távio Almeida, diretor Regional da Gomes de Matos, Fernando Onosaki, consultor da IXL Center e MCI Trainer, Arthur Lídio, COO da Gomes de Matos, Paulo César, CDO da Gomes de Matos,  e Guilherme Pequeno, CSO da Gomes de Matos para a realização da certificação.

A chancela garante o desempenho das atividades de consultor em qualquer grande consultoria do mundo com foco voltado ao desenvolvimento das habilidades exigidas no mercado internacional, tais como: resolução de problemas, comunicação, pensamento e análise crítica, trabalho em equipe, visão sistêmica e foco em resultados.

O curso acontece em dois níveis: no primeiro nível conta com princípio piramidal, definição e identificação de problemas, análise de problema e abordagem, levantamento e análise de dados e cases de sucesso. No segundo nível: definição de estratégia robusta, gestão de mudanças e seus agentes, abordagem prática de mudanças, liderando a mudança e competências individuais e do time. O método de aprendizado acontece com livro, curso on line, workshop de três dias e projeto simulado.

“Estamos cumprindo a nossa missão institucional, tornando as organizações mais competitivas e duradouras, as pessoas mais qualificadas, e a sociedade mais desenvolvida”, afirma o presidente da Gomes de Matos, Eduardo Gomes de Matos Segundo ele, a busca é sempre pela excelência.

 

  Revista Negócios
 Veja Também