Crédito: Reprodução

Confira 7 startups do Cubo Itaú com vagas abertas

QUI. 05 NOV

O Cubo Itaú o maior hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, possui centenas de startups em seu ecossistema com oportunidades disponíveis ao longo de todo o ano. Confira algumas das empresas que estão com vagas abertas em diferentes áreas:

Quero Educação – 46 vagas

O objetivo da Quero, startup membro do Cubo Itaú, é conectar quem quer aprender a quem é especialista em ensinar. Com a ferramenta, milhões de brasileiros podem comparar faculdades, cursos e escolas, fazer a matrícula e pagar o menor preço pelos seus estudos - tudo online, a qualquer hora. A Quero desenvolve serviços e soluções 100% digitais para que instituições de ensino de todo o país possam alcançar mais pessoas, melhorar sua gestão e focar no que realmente importa: um ensino de qualidade. Dentre as posições disponíveis estão Analista de Dados e BI, Data Scientist e Analista de Conteúdo.

Delivery Center – 37 vagas

O Delivery Center, startup membro do Cubo Itaú, é um ecossistema que promove a multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces e shoppings. As centrais ficam em locais estratégicos para receber os pedidos de consumidores, coletar os itens junto aos lojistas e fazer a entrega rápida. Os shoppings, inseridos em grandes centros urbanos, funcionam como centrais de distribuição tanto para compras efetuadas por aplicativos quanto como plataformas próprias e de terceiros, que buscam otimizar suas operações. Essa integração gera economias de escala, rapidez nas entregas e uma relação de parceria entre empreendimentos e lojistas. A companhia conta com centrais de entregas distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte e prevê a inauguração de novas unidades nos principais centros urbanos do Brasil nos próximos meses. Há vagas disponíveis nos cargos de Líder de Operações, Desenvolvedor Node e Coordenador de Facilities e Expansão.

Supermercado Now – 33 vagas

O Supermercado Now é uma startup membro do Cubo Itaú que conecta consumidores e supermercados por meio da internet. Com uma solução completa (fullcommerce) de e-commerce para supermercados, com uma fácil integração (fora do legado), campanhas de marketing, antifraude, operação de picking e delivery (entrega em duas horas), atendimento, recorrência e conexão ao maior marketplace especializado no setor.

As vagas abertas são para diversas posições, entre elas designer, desenvolvedor frontend e analista de informações.

Intelipost – 30 vagas

A Intelipost é uma startup membro do Cubo Itaú com uma plataforma cloud para a logística do varejo que alavanca vendas, melhora experiência de clientes e reduz custos. Esta solução atua no ponta-a-ponta para a gestão de fretes e permite melhoria da conversão de vendas, otimização dos fretes e visibilidade em tempo real dos processos de entrega. Hoje é líder no setor Brasil, com mais de 400 clientes recorrentes e R$1 bilhão em fretes por ano. Há vagas de Analista de Customer Experience, Gerente de Customer Success, Analista de Qualidade, entre outras.

Bom Pra Crédito – 21 vagas

Startup membro do Cubo Itaú, tem o objetivo de ser a maior e mais completa plataforma de crédito online da América Latina, transformando o mercado de crédito em um mercado digital, inclusivo, conveniente, com dados alternativos e inteligência, viabilizando as melhores condições para tomadores e maiores retornos para credores e investidores. Estão abertas oportunidades em diversos setores, como UX Designer, Gerente de Crédito e Analista de CRM, entre outras.

Ifood – 19 vagas

O Ifood, startup membro do Cubo Itaú, disponibiliza aos usuários do aplicativo cardápios, preços e formas de pagamento de milhares de estabelecimentos, simplificando o pedido de comida, que é feito totalmente online. Além disso, o aplicativo trabalha com geolocalização, permitindo o mapeamento dos restaurantes mais próximos ao endereço de entrega. Há vagas abertas para Data Scientist, Coordenador de Experiência do Parceiro, Analista de Planejamento e BI, entre outras.

InfoPrice – 11 vagas

A InfoPrice é uma startup membro do Cubo Itaú na área de tecnologia especializada em monitoramento e inteligência de preços para o mundo físico. Ela trabalha com a extração de uma informação muito difícil e esparsa através de uma tecnologia de hardware proprietária e levam aos clientes, varejistas e indústrias, através de um portal com diversas análises. Entre as posições disponíveis estão Data Engineer, Pesquisador de Campo e Coordenador de Growth Marketing.

Essas e outras vagas podem ser acessadas em https://cubo.network/jobs

Sobre o Cubo Itaú

Inaugurado em setembro de 2015 pelo Itaú Unibanco em parceria com a Redpoint eventures, o Cubo Itaú é o maior hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, uma organização sem fins lucrativos que acelera a conexão e a criação de negócios entre grandes empresas e startups. O Cubo Itaú está localizado na região da Vila Olímpia, em São Paulo e abriga empresas e startups de diferentes segmentos, além de membros e alumni presentes na plataforma Cubo Digital, que contempla empreendedores de todo o País. Mais informações podem ser encontradas em: https://cubo.network/.

  Revista Negócios
 Veja Também