Condomínio reserva anuncia entrega um ano antes do prazo

QUA. 05 DEZ

Primeiro condomínio reserva do Rio Grande do Norte, o YBY Natureza anunciou que vai entregar o empreendimento pelo menos um ano antes do prazo estabelecido no início das vendas, que era dezembro de 2020. As obras estão avançadas na área que tem o total 450 mil m², dos quais 30% são de área verde, incluindo duas reservas naturais preservadas. Até o momento, 75% dos 440 lotes, que têm a partir de 390m², já foram vendidos.

Moisés Dantas, diretor executivo da Habitax Urbanismo, explica que a entrega antecipada tem relação direta com a receptividade do condomínio. “O excelente ritmo de vendas fez avançar o calendário inicial de obras. Agora, estamos concentrando os esforços para finalizar as obras, já que temos a maior parte do empreendimento com proprietários definidos”. Ainda de acordo com ele, o sucesso das vendas, mesmo em tempos de crise no setor, deve-se ao fato de oferecerem um condomínio com diferenciais de sofisticação, segurança e vida integrada à natureza.

Referências nacionais, o paisagista Benedito Abbud, o urbanista Fabiano Pereira e o arquiteto Leonardo Maia são os responsáveis pelo projeto que segue modelos já existentes em São Paulo e no Rio de Janeiro, com fiação subterrânea, pista de cooper, trilha ecológica, Plano Diretor de Segurança e área verde três vezes maior que a do Bosque dos Namorados.

 

  Revista Negócios
 Veja Também