Condomínio com campo de golf reaquece mercado imobiliário em Pipa

QUI. 12 SET

Conhecida internacionalmente, a turística praia da Pipa, no litoral sul do Rio Grande do Norte, ganha mais um empreendimento de alto padrão. O condomínio clube Pipa Golf Condominium & Resort será lançado neste sábado (14 de setembro), a partir das 10h. O evento contará com show de Paulo Ricardo (ex-RPM) e passeio de helicóptero.

O condomínio fechado (horizontal) reaquece o mercado imobiliário do litoral potiguar, oferecendo muito conforto e segurança, num cenário que encanta turistas. Construído às margens da RN 003, rodovia estadual que liga a praia da Pipa à praia de Sibaúma, o empreendimento conta com mais de 30 itens de estrutura e lazer, primeiro campo de golf do Rio Grande do Norte, quadra tênis, campo de futebol Soçaite, quadra poliesportiva, piscinas, SPA, extensa área de preservação ambiental, com rios, nascentes, matas nativas, trilhas ecológicas entre outros atrativos.

São 304 lotes de 300 a 1.600 metros quadrados e parcelas a partir de R$ 399,00. De acordo com a organização do evento, quem comprar um lote no dia do lançamento ganhará um sobrevoo de helicóptero e um almoço especial. Felipe Bezerra Arquitetos, Benedito Abbud, um dos maiores nomes do paisagismo brasileiro, e Morada Incorporações, com 20 anos de atuação no mercado, assinam o projeto.

Distante 85 quilômetros de Natal e a 125 quilômetros de João Pessoa, Localizada no município de Tibau do Sul, a praia da Pipa foi escolhida para construção do Pipa Golf Condominium & Resort pela localização privilegiada e beleza natural.

 

  Revista Negócios
 Veja Também