Com participação da Roboeduc, FliQ chega aos 35 mil visitantes

SEG. 16 SET

A Feira de Livros e Quadrinhos de Natal 2019 alcançou a marca de 35 mil participantes durante os quatro dias de evento. O número é mais que o dobro da edição do ano passado, que teve 15 mil visitantes.  Encerrada no último domingo (15), a programação contou pela terceira vez consecutiva com a participação do estande de robótica educacional da Roboeduc – primeira escola de programação e robótica do país.

Houve na Feira também uma oportunidade de ativação para a democratização do ensino da robótica educacional, como conta o diretor executivo da Roboeduc, Cássio Leandro. “Orientamos professores e gestores de escolas que passam pela feira sobre os benefícios da programação e da robótica para crianças e adolescentes em fase escolar e de como este recurso está acessível para instituições privadas e públicas, que, além de ter acesso ao material didático, terão consultoria para aplicação das aulas”, pontua.

Nas redes sociais, a organização cumprimentou a população e as instituições que integram a Feira este ano. “Nos despedimos de mais uma edição da Feira de Livros e Quadrinhos de Natal com muita alegria, e uma pontinha de saudades. Não podemos deixar de agradecer a todos vocês pela participação, aos expositores, patrocinadores, apoiadores pela parceria e, por fim, à nossa super equipe, que trabalhou duro para fazer tudo isso acontecer”, publicaram.

 

  Revista Negócios
 Veja Também