Kedson Silva
Crédito: Divulgação

Com mais de 28 mil usuários, plataforma potiguar segue expansão para todo Nordeste

QUI. 25 NOV

Atingindo a marca de quase 300 mil horas de trabalho geradas em plena pandemia, nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba, uma plataforma potiguar focada na prestação de serviço está dando continuidade a passos largos na expansão para os demais sete Estados da região Nordeste. Com DNA potiguar, a Iwof já conta com mais de 28 mil usuários na plataforma.

A startup surgiu em um cenário nacional com 14 milhões de desempregados. “O Brasil está enfrentado enormes desafios no setor econômico, em especial depois da pandemia. A nossa plataforma buscar oferecer soluções tanto para as pessoas que estão buscando oportunidades de trabalho, bem como para as empresas que enfrentam esse momento de adversidades”, explica Kedson Silva, CEO da plataforma.

Baseado na tecnologia 4.0, a Iwof oferece oportunidades para mão de obra especializada. A startup oferta soluções para o trabalhador desempregado ou mal remunerado, e para empresas que enfrentam desafios para honrar os compromissos com altas despesas com a folha pessoal. Usuários da Iwof podem escolher os dias e horários que pretendem trabalhar.

“A prestação de serviço chega para ser a solução ideal. O trabalhador escolhe os dias, horários e serviços que tem interesse, enquanto a empresa consegue ter mão de obra qualificada que se adapta a sua necessidade. “Estamos indo na contramão do desemprego. Os usuários da plataforma não pararam de trabalhar, além de estarem construindo uma renda para sustento das suas famílias”, comemora Kedson Silva, CEO da plataforma.

Iwof segue na expansão regional

Depois do rápido sucesso no Rio Grande do Norte e Paraíba, a plataforma segue a sua expansão para os demais Estados do Nordeste. “Esperamos atingir uma maturidade para ampliar a nossa expansão para toda a região. A chegada de grandes parceiros comprova o potencial de crescimento da Iwof. Na sequência, devemos seguir para outras regiões do Brasil”, explica Kedson Silva.

  Revista Negócios
 Veja Também