Crédito: Divulgação

Com horário estendido, Shopping Cidade Jardim aposta em promoções da Black Friday

SEX. 27 NOV

A Black Friday é um dos momentos mais aguardados do ano, tanto para o comércio quanto para o público consumidor. O período de festas proporciona, ainda, mais uma oportunidade de fazer compras necessárias a preços imperdíveis. Por isso, o shopping Cidade Jardim está funcionando das 9h às 22h durante esta sexta (27) e sábado (28), para que os clientes aproveitem as ofertas que chegam a 50% de desconto.

"Estendemos o horário de funcionamento para dar mais chance aos consumidores de verificarem todas as promoções disponíveis, e também como mais uma medida de segurança sanitária, para evitar aglomerações" afirma Ronaldo Fernandes, consultor de negócios do mall. Ele conta que o shopping vem se prevenindo e seguindo rigorosamente um protocolo de higiene e cuidados para tornar o ambiente um local seguro para a população. "O trabalho da administração, lojistas e colaboradores têm sido cooperativo e focado no melhor para os clientes", encerra.

O Cidade Jardim é referência na capital potiguar como um shopping de grande variedade e versatilidade de produtos e serviços. Dessa forma, as lojas envolvidas na programação da Black Friday incluem moda e acessórios (feminino, masculino e infantojuvenil), perfumaria, óticas, salões de beleza, lojas de variedades, agência de viagens, arte, produtos sustentáveis, computação e muito mais.

  Revista Negócios
 Veja Também