Crédito: Divulgação

Com atuação no mercado público e privado, JMT Service comemora 15 anos

QUA. 17 JUN

Quando o assunto é terceirização de mão de obra no Rio Grande do Norte, a empresa JMT Service é uma das principais, tanto no quantitativo de colaboradores, quanto na história de serviço ao povo potiguar: são cerca de nove mil colaboradores e 15 anos de fundação. Neste contexto de combate ao Coronavírus, a empresa tem investido esforços na garantia de uma prestação de serviço segura para seus funcionários que realizam trabalhos essenciais.

Com um histórico sólido e de prestígio perante os entes públicos e privados, a JMT Service reconhece sua equipe como principal fator do sucesso. “Estamos linkados diretamente com nossos colaboradores em todo o pacto contratual, valorizando, capacitando e investindo na qualidade dos serviços e, mais importante, respeitando os direitos e deveres para toda a categoria empregada”, afirma Jonas Silva, empresário que está à frente do Grupo JMT Service.

A empresa busca protagonizar o setor de terceirização de forma responsável, principalmente no Rio Grande do Norte, estado que conta com o maior número de colaboradores, como explica Jonas Silva. “Outro ponto importante, que nos faz ser lembrado perante a sociedade, é o fato de estarmos envolvidos diretamente com as responsabilidades inerentes às nossas atividades, buscando construir uma sociedade mais justa, ofertando empregados diretos a quem precisa, gerando oportunidades no nosso Estado”, conta.

Reconhecida pela atuação em repartições e órgãos públicos, a JMT Service tem investido cada vez mais na expansão do mercado privado. Além do RN, o grupo está presente na Paraíba, Ceará e no Distrito Federal. A modernização das relações trabalhistas no Brasil é favorável a tipo de negócio da empresa e localmente se mantem gerando emprego. “Os empresários têm encontrado na JMT Service uma empresa com a expertise e o conhecimento do que o setor precisa, com oferta de mão-de-obra treinada e qualificada”, explica Jonas.

Para os próximos anos, a JMT Service pretende continuar investindo em capacitação de pessoal e ampliando a presença no mercado privado, como foco na garantia de empregos.

“Um dos grandes trunfos nestes 15 anos foi termos conseguido atravessar crises econômicas sem demitir. As pessoas que formam a empresa são nossa engrenagem principal. Sem eles não haveria o brilho na estrela que simboliza nossa marca. Ser JMT é se sentir um familiar e/ou amigo, sempre envolvidos um com o outro. Todos juntos, sempre seremos e representaremos um bem maior”, finaliza Jonas Silva.

  Revista Negócios
 Veja Também