Crédito: Divulgação

Com atendimento médico e exames, DNA Center tem nova unidade em Parnamirim

QUI. 17 JUN

Uma das cidades que mais cresce no estado, Parnamirim, conta agora com os serviços de qualidade e excelência do DNA Center, em uma nova unidade, com atendimento médico e realização de exames. A unidade já está em funcionamento, em uma localização privilegiada, no Centro da cidade.

O DNA Center Parnamirim vai além do serviço laboratorial e oferece também atendimento de clínica médica. No novo endereço, são feitos exames de análises clínicas, teste de paternidade, sexagem fetal, exames toxicológicos, vacinas, testes covid-19 e ultrassonografias. Há também atendimento e espaço kids para a criançada.

“O DNA Center chega a Parnamirim com uma unidade completa, oferecendo uma gama de serviços que vão desde a consulta médica aos mais variados tipos de testes laboratoriais, com uma estrutura diferenciada para aqueles exames que necessitam de um repouso do paciente, como é o caso da curva glicêmica, por exemplo”, destacou Andrea Fernandes, sócia-diretora do DNA Center.

O serviço está disponível na Avenida Everaldo Breves, 780, Centro. O funcionamento é de segunda a sexta, das 06h às 16h e no sábado das 06h às 12h. As coletas são feitas das 06h às 11h, de segunda a sexta e das 06h às 10h30, aos sábados. Informações e marcações pelo telefone (84) 4007-2595. Convênios podem ser conferidos pelo perfil no Instagram @dnacenterlab.

  Revista Negócios
 Veja Também