Coach Paulo Vieira ministra curso nesta quarta-feira em Natal

TER. 05 FEV

O Coach brasileiro Paulo Vieira traz pela primeira à capital potiguar o curso “O Poder da Ação”, baseado em livro best-seller de mesmo nome. O treinamento será ministrado amanhã (06) no Centro de Convenções de Natal, a partir das 14h. O método promete transformar a maneira como pessoas e empresas são geridas através de uma imersão com aplicação de ferramentas práticas, para que os participantes alcancem metas pessoais, profissionais e empresariais.

O treinamento O Poder da Ação utiliza a metodologia do Coaching Integral Sistêmico, criado pelo próprio Paulo Vieira, e visa eliminar obstáculos que impeçam os participantes de alcançar a alto performance. “Não importa se seu objetivo é ousado ou muito fácil de conquistar. O que vai realmente importar é o que de fato você fará para conquistar seu objetivo”, afirma Paulo Vieira.

Durante 8 horas, Paulo Vieira propõe a execução de técnicas do seu livro O Poder da Ação com foco em agir certo e massivamente, eliminar distrações, usar foco e comunicar vitória.

 

SERVIÇO

O Poder da Ação, com Paulo Vieira

Local: Centro de Convenções – Via Costeira
Dia: 06/02
Horário: 14h às 22h
Informações e ingressos: (84) 4042-2045

 

  Revista Negócios
 Veja Também