Raíssa Diniz, diretora do grupo OBorrachão, Gilberto de Andrade Costa, presidente do grupo O Borrachão, e Betinho Costa, diretor-executivo do Clube de Permuta
Crédito: Divulgação

Clube de Permuta reconhece empresas potiguares que negociaram mais de um milhão ao longo de 2021

SEG. 27 DEZ

O Clube de Permuta Natal está comemorando a superação de milhões em negócios de permuta realizados pela plataforma, exclusiva para associados, e que reúne cerca de 60 empresas e prestadores de serviços dos mais diversos ramos na capital potiguar.

Em encontro com associados locais, o diretor executivo do Clube, Betinho Costa, apresentou números que apontam para os mais de 57,2 milhões em permutz – moeda virtual que equivale ao Real – em produtos e serviços transacionados pelo Clube de Permuta em todo o país nos últimos 12 meses, apontando para um forte aquecimento em 2021.

Aqui no RN, a empresa associada Oborrachão recebeu a premiação local por ter realizado transações em valor superior a R$ 1 milhão durante os últimos dois meses. Para se ter ideia da movimentação do Clube no RN, outras duas empresas locais, uma no ramo da educação e outra de prestação de serviços, o equivalente a mais de R$ 500 mil em transações comerciais em 2021.

“Isso mostra o quantos as empresas potiguares confiam e apostam no Clube de Permuta. Esse volume representa valores que foram negociados com pagamento em produtos e serviços, praticamente sem desembolso financeiro, fazendo com que o empresário aumente seu poder de compra e enfrente a crise com permutas e muito networking”, descreveu Betinho.

  Revista Negócios
 Veja Também