Péricles Medeiros, mentor empresarial
Crédito: Divulgação

Clube de Permuta Natal: associados reduzem custos em até 25% ao utilizar plataforma de trocas multilaterais

TER. 28 SET

Reduzir gastos e tornar a empresa mais lucrativa é o objetivo de todo empresário. Mas a tarefa não é tão simples assim. Além de planejamento e estratégia, é necessário buscar alguns meios para isso. Foi o que fez o mentor empresarial Péricles Medeiros, da Way Contabilidade, ao se associar ao Clube de Permuta, plataforma virtual de trocas multilaterais. O resultado foi a redução de 25% dos custos operacionais no planejamento anual da empresa.

Péricles afirmou ter conseguido minimizar os gastos da empresa em serviços como: buffet e aluguel de espaços para eventos, já que realiza várias atividades, como reuniões, wokshops e palestras durante todo o ano, e ainda com a implantação do sistema em nuvem, onde armazena todos os arquivos da sua empresa. Com a redução, o mentor empresarial está fazendo uma reserva de caixa para futuros investimentos.

Além de receber os benefícios em produtos e serviços sem desembolsar dinheiro, Péricles também oferece o trabalho de consultoria e assessoramento da Way Contabilidade para outros associados, formando uma grande rede de networking para o seu negócio. “O Clube de Permuta é um ambiente saudável, viável, pois não serve apenas para vender e comprar, mas para o relacionamento entre empresários e suas empresas”, garantiu.

Sobre o Clube de Permuta

O Clube de Permuta é uma alternativa para que empresários possam adquirir produtos e serviços sem mexer no seu caixa, por meio de permutas multilaterais realizadas em uma plataforma virtual. Para ingressar, é preciso ser indicado por uma das empresas participantes. Acessando www.clubedepermuta.com.br é possível ter acesso ao rol de empresas de cada cidade onde o clube atua.

  Revista Negócios
 Veja Também