Clínica de estética oferece todos serviços num só lugar

SEX. 21 JUN

Homens e mulheres estão cada vez mais atentos aos cuidados com o corpo. Manter uma rotina que envolve exercício e boa alimentação já está no dia a dia de muitas pessoas. O problema é que, nem sempre, há tempo para focar nesse cuidado e, desta forma, esse público específico tem buscado mais praticidade. Para atender essa demanda crescente, clínicas de estética na capital potiguar vêm oferecendo um serviço mais completo e integrado, um exemplo disso é a Clínica Emagrecer.

A proposta é ser mais que um centro estético, atendendo também com foco na saúde e bem estar. Com uma abordagem completa, o objetivo é tratar a estética de dentro para fora. Assim, a clínica oferece, além dos tratamentos estéticos mais atuais, atendimento com nutricionistas, dermatologistas e metabologista. “Faz parte da missão da empresa buscar o melhor, desde o profissional ao equipamento. O cliente é o foco principal e, por isso, buscamos uma integração de serviços. Temos máquinas de alta performance e os profissionais mais qualificados em cada área, tudo num só lugar. Essa praticidade foi uma demanda que ouvimos dos clientes e decidimos atender. Para quem busca relaxamento, a clínica oferece ainda um Spa com tratamentos holísticos e de bem estar”, conta o fisioterapeuta Hállamo Saraiva, um dos sócios da Clínica.

O empresário explica que a clínica busca sempre referências e novas tecnologias fora do Rio Grande do Norte. São Paulo, por exemplo, é uma das cidades que servem de inspiração para trazer o melhor da medicina estética. Os profissionais escolhidos para integrarem o time Emagrecer também são escolhidos com atenção, como o dermatologista Gabriel Sampaio, que na semana passada foi um dos médicos brasileiros selecionados para ir a Buenos Aires, na Argentina, para discutir e estabelecer novidades em protocolos de Rejuvenescimento Facial. ”Novidade como essa, apenas reafirma nosso orgulho em possuir, no corpo técnico da nossa clínica, um médico tão conceituado e gabaritado”, revela Hállamo. Além de Gabriel Sampaio, a clínica conta com a Dermatologista Raissa Evangelista. Juntos, eles atuam nos tratamentos capilares, faciais e corporais.

Os protocolos mais procurados na Clínica Emagrecer são os multidisciplinares, como o Slim, realizado pela médica Fabíola Melo Freitas, especialista em Metabologia. O tratamento engloba o paciente como um todo, tentando encontrar fatores que possam estar dificultando a perda de peso ou contribuindo para o ganho deste. Para cada paciente, é projetado um protocolo personalizado e, assim, obtêm-se resultados exclusivos em até cinco semanas. Já o Pacote Nutrifit, que associa acompanhamento nutricional com tratamento de estética corporal, no intuito de auxiliar na redução de medidas e reeducação alimentar de forma funcional e personalizada, tem sido a aposta de diversos pacientes.

Perder gordura e ter uma melhor composição corporal são alguns dos objetivos dos pacientes que chegam à Emagrecer. Por isso, a parte de nutrição ganha um olhar mais atento na clínica. Lá, há profissionais que cuidam da parte clínica, funcional e desportiva de uma forma mais personalizada, com tratamento mais assertivo, e baseado na necessidade do paciente. Existe também nutricionista especializada em dieta lowcarb. “Hoje temos um público de 70% a 80% de mulheres para tratamentos estéticos e, quando falamos de emagrecimento, esse percentual iguala entre homens e mulheres, 50% cada. Ao procurar a clínica, o cliente passa por uma avaliação gratuita, com duração de trinta minutos. A partir daí, ele tem o acompanhamento do início até o término do tratamento, seja somente médico, estético ou os dois”, explica Hállamo.

 

  Revista Negócios
 Veja Também