Crédito: Divulgação

Clientes Praia Shopping podem comprar On Line os presentes do Dia dos Namorados

QUA. 10 JUN

O Dia dos Namorados está chegando e a data mais romântica do ano não pode passar sem aquele carinho a mais não é mesmo? Dá para demonstrar todo seu amor enviando aquele presente especial para o parceiro. No Praia Shopping é possível comprar o presente online com facilidade, rapidez e praticidade pelo celular ou computador e garantir um 12 de junho inesquecível.

As compras on-line podem ser realizadas pelo link direto de compras on line no: https://compreonline.praiashopping.com.br/ e entregues por delivery no endereço desejado ou retiradas por Drive Thru. Na plataforma você encontra a relação completa de lojas com links para compras. São roupas, bolsas, calçados, joias, celulares, perfumaria, artigos de decoração, maquiagem e muito mais estão entre as opções de presentes.

"Lojas de todos os setores do Praia Shopping estão disponíveis para garantir o presente do seu amor sem sair de casa", explica a gerente geral do Praia, Danielle Leal. Já para celebrar a data com aquele jantar especial e delicioso, basta escolher entre as lojas de alimentação pelos APPs iFood, Rappi ou Uber Eats e receber as delicias em casa.

Live Especial – Para emocionar os casais apaixonados o Praia Shopping se uniu ao Praia Chopp e vai transmitir um show especial da banda D´Breque em uma live que começa às 18h, do dia 12, pelos perfis do instagram do @praiashopping e do @praiachoppnatal.

  Revista Negócios
 Veja Também