Crédito: Divulgação

Click Pão: negócio de família vira referência no mercado

SEX. 08 JAN

Visionário apaixonado por empreendedorismo e inovação, o empresário Evandro Regis, CEO e fundador da marca Click Pão (padaria on-line) colocou sua paixão e dedicação em vendas em um negócio lucrativo que transformou um negócio de família no 'Business' promissor, com grande potencial e relevância para sua cidade, Natal.

Ex-morador do bairro do Alecrim, ele se autodenomina um vendedor e eterno aprendiz, diz que sua passagem pelo bairro influenciou todo seu aprendizado. Cresceu junto do comércio de seus pais, sempre no meio da área de vendas. Hoje, se destaca no ramo de alimentação. Através do app, ele segmentou o Business e transformou a primeira padaria 100% online do Brasil, desde outubro de 2016. Há mais de quatro anos, a startup, que já ganhou destaque e reconhecimento entre os clientes, vem trilhando caminho pelo Brasil.

Ganhador do Prêmio GO Unicórnio, na edição do Fórum Negócios 2018, a padaria on-line ganhou seu destaque na mídia e desde então vem crescendo exponencialmente. "Eu busquei inovar, trazer algo essencial, que é uma padaria repaginada, tornando experiência para o cliente. Com inovação, que resolvesse a necessidade real do consumidor, surgiu a Click Pão”, conta Evandro. “Transformei minha garagem em um sonho. E com um trabalho árduo e três cabeças pensantes - esposa, sogra e eu, sempre com humildade. Hoje, atendemos mais de 400 pedidos diários com uma equipe de 30 colaboradores”.

VENDAS E INTERNET - "Hoje uma empresa praticamente não existe ou está fadada a morrer se não estiver dentro das redes sociais e mídia, precisamos buscar conhecimento e entender que a atenção das pessoas está voltada para internet, o potencial cliente está lá à procura de uma empresa que simplesmente resolva seu problema", ensina Evandro. "Então, precisamos estar capacitados para entender essa nova mudança de hábito e nos especializamos a vender através do online. Hoje, busco diariamente aprender e levar minha empresa para outros estados do Brasil, em especial o Nordeste", complementa.

MODELO DE EXPANSÃO - A Click Pão nasceu pra ser franquia, esse já era o pensamento inicial, a expansão além de franquias, também terá lojas próprias, aproveitando nosso know-how. Hoje estamos aberto a investidores para acelerar o crescimento.

  Revista Negócios
 Veja Também