Claro e NET reforçam benefícios combinados em nova campanha

 

A Claro e a NET iniciam um novo movimento de comunicação para promover as vantagens de se tornar um cliente das duas marcas. Em conjunto, as operadoras oferecem o Combo Multi, melhor opção de oferta convergente do mercado e que garante diversas vantagens e benefícios para os clientes.

Com o mote “Quem combina ganha mais”, a iniciativa publicitária criada pela Talent Marcel e protagonizada por Tiago Leifert reforça uma das vantagens que só as duas marcas entregam: o dobro de internet no celular e na banda larga fixa.

Além disso, a campanha destaca as velocidades atingidas pelas operadoras. Recentemente, o Speedtest® by Ookla® - líder global em aplicações de testes de banda larga fixa e móvel, dados e análises -, premiou a internet móvel da Claro com o prêmio Speedtest® “2018 Fastest Mobile Network” e reconheceu a banda larga fixa da NET como a mais veloz do País. Juntas, dentro e fora de casa, oferecem a internet mais rápida do Brasil, de acordo com os testes realizados pela Ookla.

E quem é cliente Claro ainda conta com a tecnologia 4.5G, que permite navegar com velocidades até 10 vezes mais rápidas do que as do 4G convencional. E em casa não é diferente. Os clientes da NET contam com uma rede com fibra ótica e ultra velocidade de até 500 Mbps na banda larga fixa para conectar notebooks, computadores, tablets, smartphones e navegar a vontade.

As duas marcas, contam com o Combo Multi e ainda oferecem descontos exclusivos na compra de smartphones e outros devices em lojas da Claro.

 

  Revista Negócios
 Veja Também