Crédito: Divulgação

Circle Aceleradora e Grupo Padrão se unem em collab de conteúdo

QUA. 12 MAI

De olho na atual revolução digital que envolve toda a jornada do consumo e a evolução constante de tecnologias a serviço do marketing, a Circle Aceleradora de Martechs e o Grupo Padrão anunciam parceria na produção de conteúdo. O “collab” tem como objetivo ampliar a conexão com novas tendências do mercado por meio de discussões que trazem a relevância das martechs em estratégias de Customer Experience.

O primeiro projeto estreia no dia 12 de maio (quarta-feira) com o podcast Circle Consumidor Moderno que terá o diretor executivo de conhecimento relacionado do Grupo Padrão, Jacques Meir, como mediador, o product marketing manager da RD Station, Carlos Eduardo Pedroza, e o business partner da Sponsorb, Fernando Moulin, falando sobre “Como as Martechs melhoram a jornada do consumidor?”. Em parceria com a produtora souPods, da jornalista Eliane Leme, os programas no novo canal irão ao ar quinzenalmente e estarão disponíveis no Spotify, Deezer, Google podcasts e Apple podcast, e também no blog da Circle e canais da Revista Consumidor Moderno.

Além do podcast, a parceria se estende com outras estratégias para as demais empresas do Grupo. A ideia é compartilhar conteúdo relevante de forma leve, didática e estratégica, com o objetivo de desmistificar e aproximar os stakeholders do universo da inovação, aceleração, tecnologia, marketing e jornada do consumidor.

“Cada vez mais o termo martech ganha força no mercado e enxergamos que muitas pessoas ainda têm dificuldade de entender essa soma entre o marketing e a tecnologia. Queremos proporcionar um novo mindset sobre esse conceito e que os diversos públicos possam criar suas próprias estratégias martechs para esse consumidor que hoje é múltiplo e muito mais exigente. E nada melhor que estrearmos essa parceria em um formato que vem fazendo sucesso no Brasil e no mundo.”, conta Fabiana Schaeffer, co-funder da Circle Aceleradora.

"É uma parceria produtiva para as partes e para o mercado, dentro do nosso compromisso de ser a mais sólida e consistente plataforma de conhecimento sobre consumidores do País, conectando toda a comunidade de profissionais que trabalha com a gestão de clientes, do marketing a atendimento, de inovação a canais digitais, com todas as empresas que fornecem soluções de inteligência relacional", completa Jacques Meir, diretor executivo de conhecimento relacionado do Grupo Padrão.

  Revista Negócios
 Veja Também