Cidade Jardim: um shopping que é mais do que você pensa!

QUI. 16 MAI

No final do mês passado, o Shopping Cidade Jardim lançou sua campanha 2019. Com o slogan "Shopping Cidade Jardim: é mais do que você pensa", ela traz o conceito de integralidade que o mall carrega em sua essência. Além da fachada nova, houve também, esta semana, sua apresentação oficial aos lojistas e colaboradores.

A ideia é demonstrar que, para além das virtudes já conhecidas pela população natalense, o shopping apresenta uma gama de serviços e operações que traz aos clientes uma versatilidade única, sendo um shopping para todo tipo de necessidades e atividades. Mais do que um banco ou um cartório, um lugar onde os negócios acontecem. Mais do que um local para pagar contas, um lugar para se dar conta de que tudo que você precisa está lá. Mais do que um shopping prático, um lugar pra ficar com a família e ser feliz.

Cada cliente e frequentador do shopping tem uma experiência pessoal e única. Se perguntarmos, ouviremos que o Cidade Jardim representa diferentes coisas para os mais diversos perfis de público que atende. Mas diante de todas as respostas, uma só certeza: ele é mais do que você pensa!

 

  Revista Negócios
 Veja Também