Cidade Jardim recebe prêmio da CDL por decoração natalina

TER. 12 FEV

Graças à originalidade e criatividade, a decoração natalina do Shopping Cidade Jardim levou pela 9º vez o Prêmio Melhor Fachada Natalina na 29ª edição do Concurso de Decoração Natalina realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal e Prefeitura do Natal. A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira (8), no restaurante Nau Frutos do Mar.
 
Com a temática Estação Natal Cidade Jardim, a decoração assinada por Clodualdo Bahia e Executiva Propaganda ganhou o coração de crianças e famílias potiguares. O conceito surgiu a partir de um trabalho em equipe entre o artista e a administração do shopping onde buscavam a inclusão de algo interativo para o cenário. Na fachada, a decoração apresentava um trem carregado de presentes, árvores de Natal e outras simbologias do período natalino. 

O cenário interno dos corredores do shopping contavam com trem cenográfico, ursos polares de pelúcia, árvores de natal e o espaço do Papai Noel. Um passeio de trenzinho pelo estacionamento do mall garantiu a interação com a criançada nos finais de semana. 
 
A temática retratava o conceito de um ambiente onde alegria, amor e paz estacionam e são distribuídos para toda a família, como "paradas" que marcam a vida.

 

  Revista Negócios
 Veja Também