Crédito: Divulgação

Cidade Jardim recebe exposição fotográfica e programação de lançamentos da Caminhada Histórica do Natal

TER. 09 AGO

O Shopping Cidade Jardim recebe, nesta quarta-feira (10), uma programação especial com lançamentos e premiações dos concursos de redação e fotografia realizados na 10ª edição da Caminhada Histórica de Natal.

A partir das 19h, haverá a entrega das premiações aos vencedores da terceira edição Concurso de Redação de 2021. O concurso, que a cada ano traz um novo tema sobre a cidade de Natal, tem como objetivo despertar nos estudantes o interesse pela arquitetura, história, cultura e cidadania por meio da produção de um texto dissertativo-argumentativo.

Também em 2021, o Concurso Fotográfico de Natal esteve em sua quarta edição, com o tema “Fotografando Momentos e Redescobrindo a Nossa História”. Apenas fotografias feitas durante a 10ª Caminhada Histórica de Natal puderam participar, e cada fotógrafo pôde enviar entre 1 e 5 imagens para concorrer na Categoria Profissional, e quantas fotos quisesse na Categoria Amador. Uma exposição fotográfica com os registros participantes das quatro edições, estará à disposição do público até o dia 30 de agosto no mall do shopping.

“A exposição das fotografias permitirá ao público do Cidade Jardim conferir os mais variados ângulos da nossa cidade, retratando beleza, cultura e arte”, disse o Ronaldo Fernandes, consultor de negócios do Cidade Jardim.

  Revista Negócios
 Veja Também