Cidade Jardim realiza programação pelo Outubro Rosa

QUI. 18 OUT

Em alusão ao Outubro Rosa, o Shopping Cidade Jardim programa uma série de atividade para conscientizar sobre a importância da prevenção do câncer de mama. As ações estão sendo desenvolvidas em parceria com a rádio 96 FM e a jornalista Kalina Veloso.

Entre os dias 23 a 31 de outubro, a exposição “Mulheres de Peito” estará posicionada nos corredores do shopping. Aberta ao público, a exposição apresenta 15 peças fotográficas que ilustram 13 guerreiras diagnosticadas com câncer de mama que realizaram a mastectomia. As fotografias são obra da jornalista Kalina Veloso que é referência em arte engajada no estado pelo seu trabalho relacionando fotografia à valorização e empoderamento das mulheres. “A exposição tem o intuito não apenas de informar sobre a campanha, mas, principalmente, trabalhar a autoestima dessas mulheres e aproximar outras que estejam passando pela mesma batalha. Queremos mostrar que, mesmo em momentos de fragilidade, elas continuam sendo belas e guerreiras”, explica Kalina.

Associado a exposição, acontecerá o relançamento da primeira edição da revista Elas por Ela. Produzida também pela jornalista, com o apoio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, a publicação trás conteúdo sobre saúde, beleza, empreendedorismo e outros assuntos relevantes que o público feminino possa se identificar e motivar.

Já nos dias 18 e 25 de outubro, a 96 FM promoverá ações de conscientização nos ambientes do mall. Com flashs ao vivo para a programação da rádio, as atividades serão realizadas às 16h e incluem distribuição de lacinhos da campanha, cartilha com informações sobre a prevenção do câncer de mama, quiz sobre o Outubro Rosa e entrega de brindes. 

 

  Revista Negócios
 Veja Também