Cidade Jardim promove mês especial para as crianças

TER. 02 OUT

Espetáculo de mágica, show de humor, oficinas de pintura, brinquedoteca, música e muito mais. O Shopping Cidade Jardim programou um mês inteiro de atrações para garantir momentos únicos cheios de diversão para a criançada. As atividades são gratuitas e ocorrem sempre aos finais de semana, no espaço do Hall de Eventos e no estacionamento frontal.

A abertura da programação fica por conta de Bisteca e Bochechinha, que se apresentam no mall no dia 06 (sábado) às 16h. O dia das crianças (sexta, 12) tem ainda mais animação: show com o Mágico Cleyton às 16h, além de pintura de mão e rosto, escultura com balões e parquinho durante a tarde e noite. No sábado, dia 13, tem oficina de pintura e sessão de fotos com personagens; o dia 20 terá atividades como brinquedoteca e oficina de artes; e o encerramento do mês é com espetáculo da Patrulha Canina às 16h do dia 27. 

Além disso, durante todos os domingos a diversão é garantida no Parquinho Cidade Jardim, que funciona das 16h às 20h, com tobogãs, cama elástica, piscina de bolinhas e outros brinquedos. O parquinho possui uma taxa de R$ 20 que permite a utilização durante todo o funcionamento do dia.

Com a organização de uma agenda completa nesse mês especialmente dedicado ao público infantil, o Shopping Cidade Jardim reforça o posicionamento como um ambiente de conforto e programação para toda a família.

 

 

PROGRAMAÇÃO

Sábado, dia 06 – Show Bisteca e Bochechinha – 16h

Domingo, dia 07 – Parquinho – 16h às 20h

Sexta, dia 12 – Show de Mágica com o Mágico Cleyton – 16h
Pintura de rosto e mão, escultura com balões e parquinho – 16h às 20h

Sábado, dia 13 – Oficina de pintura e sessão de fotos com personagens – 16h às 19h30

Domingo, dia 14 – Parquinho – 16h às 20h

Sábado, dia 20 – Brinquedoteca e oficina de artes – 16h às 19h30

Domingo, dia 21 – Parquinho – 16h às 20h

Sábado, dia 27 – Espetáculo Patrulha Canina – 16h

Domingo, dia 28 – Parquinho – 16h às 20h

 

  Revista Negócios
 Veja Também