Crédito: Divulgação

Cidade Jardim promove exposição fotográfica de Canindé Soares e Flávio Rezende

QUA. 11 DEZ

Os jornalistas Canindé Soares e Flávio Rezende, bem conhecidos na seara da comunicação potiguar, estão com uma exposição fotográfica na área externa do Eugênio Café, no Shopping Cidade Jardim, começando nesta segunda (09) até dia 06 de janeiro, das 10 às 22h.

O tema "Marinas" traz imagens do universo marítimo, e cada fotografia também está à venda, sob o valor unitário de R$ 150,00. Alguns dos títulos das imagens são: Pescaria, Barco Zen, Ginga e Domingão. A exposição conta com o apoio da Ascija (Associação dos Lojistas do Shopping Cidade Jardim), é gratuita e aberta para todos os públicos.

SOBRE OS FOTÓGRAFOS - No dia a dia, eles cuidam de mediar os acontecimentos cotidianos da cidade para seus leitores, via blogs pessoais e mídias sociais, mas são também excelentes profissionais da fotografia, sempre retratando cenas de beleza, encantamento e magia, comuns em nosso Rio Grande do Norte litorâneo, pródigo de paisagens e cenas interessantes.

Canindé Soares tem várias exposições e prêmios, já foi tese de doutorado e tem trabalhos autorais expostos em diversas publicações nacionais e internacionais. Flávio Rezende é autor de 27 livros literários, fundou a Casa do Bem e algumas agremiações culturais e carnavalescas, tendo tomado gosto pela fotografia recentemente, já tendo feito outras exposições em parceria com Soares no Tribunal Regional Eleitoral, Assembleia Legislativa e Justiça Federal.

  Revista Negócios
 Veja Também