Cidade Jardim participa da Semana Nacional de Trânsito

QUA. 18 SET

A Semana Nacional de Trânsito faz parte da programação do Setembro Cidadão, projeto de iniciativa do PROBEC (Programa Brasileiro de Educação Cidadã) para promoção da educação e da cidadania em todo o estado. Do dia 18 a 25 deste mês, ações de conscientização no trânsito estarão acontecendo em diversos pontos da cidade, e, no dia 20 de setembro (sexta-feira), a partir das 18h, haverá no mall uma intervenção especial, com distribuição de brindes, teatro, entre outras programações.

Dentro do Setembro Cidadão, outras ações também estão acontecendo no shopping em função do desenvolvimento da campanha. Além da doação de sangue já marcada para toda segunda quarta-feira de cada mês, o mall também está em uma parceria com a Cruz Vermelha Brasileira para arrecadar doações de brinquedos em uma ação solidária em prol do dia das crianças.

Amélia Dutra, gerente de marketing do shopping, conta que o projeto de cidadania é uma proposta que condiz com os princípios do Cidade Jardim, enquanto uma instituição que se preocupa com o envolvimento cívico e social. "Aderimos ao Setembro Cidadão como mais uma forma de incentivar práticas de responsabilidade social e solidariedade", explica.

 

  Revista Negócios
 Veja Também