Crédito: Divulgação

Cidade Jardim e Relicário promovem feirinha com fantasias e adereços de Carnaval

SEG. 10 FEV

Junto com fevereiro, começa também o pré-carnaval de Natal. O cronograma dos bloquinhos já está definido e agora só falta acertar o figurino! Pensando nisso, o Shopping Cidade Jardim, em uma parceria cultural com a loja Relicário, está realizando, desde sábado (1º) uma feirinha temática com venda de fantasias e customização de abadás.

Há também o Espaço Folia, que funciona como uma vitrine, para expor alguns produtos que podem ser encontrados no interior da loja. Os produtos à venda são de artistas potiguares e as inscrições ainda estão abertas para quem quiser colocar sua arte à disposição. Basta telefonar para o número (84) 9 9499-3139 ou comparecer presencialmente ao local e demonstrar interesse.

Goreth Caldas, dona da loja, e Amélia Dutra, gerente de marketing do mall, contam que a ideia surgiu da vontade de oferecer aos clientes uma alternativa descomplicada e diferenciada para a montagem do look. "Seja pelos preços, ou pela localização do shopping, a feirinha traz ao folião uma oportunidade super acessível de ver várias opções de personalização em um só lugar, e escolher como prefere curtir as festas", explica Amélia.

  Revista Negócios
 Veja Também