Susanna Marchionni, CEO no Brasil da Planet Smart City
Crédito: Divulgação

Cidade inteligente do RN será destaque em evento internacional sobre investimentos e economia

QUA. 27 JAN

As cidades inteligentes que estão mudando o conceito de moradia no Brasil, uma delas localizada no Rio Grande do Norte, serão destaque na Latin America Investment Conference, um dos maiores eventos de economia da América Latina.

O presidente do grupo Planet Smart City, Stefano Buono, e a CEO no Brasil, Susanna Marchionni, farão um painel sobre inovação no mercado imobiliário às 12h desta quarta-feira (27).

O evento, organizado pelo banco suíço Credit Suisse, acontece de forma virtual ao longo desta semana e o espaço destinado aos executivos da Planet tem como tema: “Inovando o mercado de moradias a preços acessíveis com a revolução do modelo de negócios, tecnologia e uma abordagem proposital para gerar retornos sustentáveis”.

Como explica Susanna, “trata-se de um dos eventos mais significativos quando se fala em economia e investimentos, de repercussão internacional. O convite para a nossa participação indica que escolhemos o caminho certo e que o novo conceito de moradia que estamos viabilizando está sendo bem recebido pelo mercado e pelas pessoas”.

Durante o debate – que será intermediado pela diretora de Sustentabilidade do Credit Suisse, Marisa Drew –, os executivos da Planet vão apresentar o modelo inovador de construir cidades inteligentes a preços acessíveis no mundo e as experiências exitosas no Brasil, nos estados do Ceará e do Rio Grande do Norte, com as smart cities Laguna, Aquiraz e Natal.

A abertura do Latin America Investment Conference se deu nesta terça-feira (26) com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, e do ministro da Economia, Paulo Guedes. Dentre os palestrantes, nomes de peso: os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer, o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro, o governador de São Paulo, João Doria, e os empresários Luiza Trajano (Magazine Luiza) e Jorge Paulo Lemann (Ambev).

  Revista Negócios
 Veja Também