Chope Oktos
Crédito: Lew Ferreira

Cervejaria comemora 2 anos de expansão com festa em Natal

QUI. 23 SET

De uma associação entre os estados do Rio Grande do Norte e Goiás surgiu uma das marcas de cervejas que está conquistando o Nordeste do Brasil: a Oktos. E para festejar dois anos dessa parceria, a marca, que tem fábrica em Natal e está presente em 17 estados do Brasil, além do Distrito Federal, promove a festa 'Bobeira'.

Com Marcelo Falcão cantando os maiores sucessos do Rappa, o evento será realizado no dia 23 de outubro, a partir das 15h, no Espaço Oktos, localizado ao lado do Hotel Imirá, na Via Costeira. E ainda: duas horas de chope grátis e participações dos DJs Jopin, Pri Oliveira e Flávio Alvarez, além da banda potiguar Alphorria.

As vendas antecipadas já começaram em três lojas da Ótica Diniz - Midway, Natal Shopping e Petrópolis - ou pela internet, pelo site ou aplicativo da OutGo: https://www.outgo.com.br/. A promoção é da Viva Promoções e Agência Oxigênio.

Vale ressaltar que serão cumpridos todos os protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades, além de segurança e infraestrutura. A festa vai marcar também a inauguração do novo ambiente e conceito em eventos à beira-mar de Natal: Espaço Oktos, antiga Cervejaria Continental.

Muito Chope

Para comemorar os dois anos de sucesso em Natal, a Cervejaria Oktos contará com uma capacidade produtiva de 100 mil litros de chope, com destaque para o recém-registrado estilo de chope IPA (cerveja de característica bem lupulada, com amargor mais acentuado), que passará a integrar o rol de estilos oferecidos pela fábrica natalense. A demanda principal será para o delivery de chope, com entrega especializada para o consumidor final.

Mais sobre a OKTOS

A Cervejara Oktos Natal surgiu de uma fusão entre a Cervejaria Continental em Natal e a marca Oktos Goiânia. Com a modernização e expansão da marca, a fábrica natalense ampliou de 8 para 60 mil litros de chope por mês, a partir de outubro de 2019. Atualmente, a Oktos está presente em cerca de 500 pontos comerciais espalhados pelo Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Só no RN, registrou um crescimento de 650%, mesmo com a pandemia em andamento durante os últimos meses.

  Revista Negócios
 Veja Também