CenturyLink inaugura novos escritórios comerciais no NE

QUI. 25 JUL

A CenturyLink, provedora global de comunicações e TI, inaugura novas sedes das filiais nas cidades de Natal e Recife, como o objetivo de estar mais próximo dos seus clientes destas localidades, estendendo assim a sua atuação na região e alavancando novas vendas de serviços de telecomunicações e TI sobre a rede de conexão da empresa.

Por ser uma empresa global, com presença em mais de 60 países, a CenturyLink entende que uma equipe de profissionais locais, com conhecimento da realidade e cultura de suas regiões é um recurso valioso para aprimorar a experiência do cliente.

“Na CenturyLink temos o firme compromisso de orientar e apoiar nossos clientes, fornecendo-lhes as plataformas e serviços necessários para sua transformação digital, e por isso, estamos comprometidos em expandir nossa rede e infraestrutura no Brasil, de forma a atender às exigências atuais e futuras de nossos clientes”, comentou Danilo Cereza, Diretor Sênior de Vendas da CenturyLink Brasil.

A CenturyLink está presente, por meio de infraestrutura de rede na região, há mais de 17 anos, concentrando em Fortaleza um ponto de conexão entre as redes terrestre e submarina do continente para interconexão com a rede mundial.

Recentemente, a CenturyLink concluiu a expansão da sua rede no Nordeste do Brasil, que conecta de Salvador a Belo Horizonte, a qual conta com um total de 3800 Kms e capacidade instalada de 400 Gigas na camada de transmissão, fornecendo às empresas um caminho de fibra completo, além de diversidade de rota adicional e maior capacidade.
 

  Revista Negócios
 Veja Também