Crédito: Divulgação

Centros de Excelência em Negócios e em Empreendedorismo são reabertos em Natal

QUI. 14 ABR

Após dois anos fechados e boa parte das atividades suspensas por conta da pandemia, dois Centros de Excelência em Negócios e em Empreendedorismo do Rio Grande do Norte foram reabertos nesta terça-feira (12), em Natal.

Dessa maneira, o Núcleo de Prática de Negócios (NPN) e o Empreende UnP retomam atividades presenciais, agregando valor às instituições parceiras locais que fomentam a prática profissional e a criação de novos negócios.

Sediados na Universidade Potiguar (UnP) da Unidade Roberto Freire, zona Sul da capital, os espaços promovem inovação e tecnologia, além de serem um diferencial no mercado de trabalho para estudantes, profissionais formados, pesquisadores e toda a cadeia produtiva potiguar.

Tais características foram reafirmadas em solenidade que marcou a reabertura das atividades. O evento também contou palestra do empreendedor Pablo Farias, fundador do Loucos por Coxinha, e lançamento dos 12 projetos de extensão da área de Negócios que serão executados ao longo do semestre 2022.1.

“Somos agentes transformadores. Tudo o que é executado aqui influencia no desenvolvimento individual, gera impacto na sociedade e transforma vidas. Essa é a nossa missão”, afirma o coordenador dos cursos da Área de Gestão e Negócios da UnP, professor Eduardo Arruda.

Tanto o Núcleo de Prática de Negócios quanto o Empreende UnP somam forças com instituições parceiras como Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), Sebrae RN, Sistema Fecomércio (Sesc e Senac), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel RN) e Banco Santander.

  Revista Negócios
 Veja Também