Crédito: Divulgação

Ceias de fim de ano pedem produtos bem selecionados

QUI. 19 DEZ

Todo fim de ano chega recheado de expectativas para as tradicionais festas do período. Confraternizações, celebrações e ceias de Natal e Ano Novo reúnem familiares e amigos em um momento de fraternidade. A época de festividade vem acompanhada de compras adicionais e especiais para as ceias. Por isso, nesse período os supermercados ficam lotados de clientes que procuram os melhores produtos para garantir a festa.

Alguns itens típicos da ceia natalina não podem faltar. Os mais procurados são perus, tender e chester, sempre posicionados ao centro da mesa e que são facilmente encontrados em pontos como o Lojão das Carnes, rede especializada em carnes e alimentos diversos. “Celebrar o Natal e a chegada do ano novo é sempre um momento feliz com a família e, por isso, as boas receitas podem ficar melhores ainda com os produtos certos. Especialmente para o final de ano, todas as nossas lojas estão com ótimas promoções desses itens que não podem faltar nas ceias”, comenta a diretora comercial da marca, Maísa Silva.

O empreendedor Ricardo Andrade foi as compras em busca das proteínas para os jantares especiais das próximas semanas. Ele relata que pesquisou antes de realizar a compra. “Para essas confraternizações com a família e churrascos de fim de ano, temos procurado comprar muitas carnes. Pesquisando, percebemos que o cupim é a que está mais em conta, mesmo com o aumento. Além do mais a gente sempre acha descontos e preços melhores aqui no Lojão”, indica.

Para além das carnes principais da ceia, outros produtos são imprescindíveis no carrinho de quem vai comemorar: molhos, temperos e acompanhamentos, como a famosa batata palha. Para completar a experiência gastronômica farta que sempre são as ceias de fim de ano, os vinhos e espumantes são essenciais à mesa.

Mesmo sendo tempo de festa, muita gente ainda vai estar na correria do trabalho. Para esse perfil de consumidor, o Lojão das Carnes tem o serviço cozinha fácil, disponível nas unidades Cidade Verde e Alecrim durante todo o ano, no qual, ao escolher a carne o cliente pode solicitar diversos cortes, próprios para as receitas que quiserem, sem nenhum custo adicional. “Ou seja, é possível já sair com o produto comprado no ponto para o preparo. Uma ajuda e tanto para quem tem pouco tempo”, explica Maísa.

  Revista Negócios
 Veja Também