CDL Jovem adere ao Dia da Liberdade de Impostos

QUI. 24 MAI

 

O Clube dos Dirigentes Logistas (CDL) Jovem, de Natal, participa ativamente da 10ª edição do Dia da Liberdade de Impostos, que acontece nesta quinta-feira, 24 de maio. Além do Rio Grande do Norte os Estados do Amapá, Amazonas,Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo estão realizando ações nesse DLI de 2018.

Em Natal, o Órgão montou uma mini loja na praça Gentil Ferreira, no bairro do Alecrim, com produtos expostos, informando o valor do imposto pago em cima de cada mercadoria. Outra ação conta com a parceria das empresas Massa Fina, Pittssburg, Moldura Minuto e Casa do Pão de Queijo (unidade Petrópolis) que vão vender produtos com desconto referente ao valor do imposto.

“Todos nós reclamamos sobre os impostos alto que pagamos, mas no dia a dia de consumo não nos damos conta de quanto pagamos sob cada produto. Essa nossa ação é para deixar os números ainda mais visíveis pela população, para que ela passe a cobrar o melhor emprego desse tipo imposto pago”, disse Bruno Félix, diretor de marketing do CDL Jovem Natal. Ainda segundo o dirigente, "os brasileiros trabalham quase cinco meses por ano apenas para pagar impostos e a contrapartida em serviços públicos oferecidos ainda deixa a desejar". 

 

  Revista Negócios
 Veja Também