Case empresarial da Pulse é apresentado no Teatro Riachuelo

QUA. 19 SET

A Pulse Health & Fitness inaugurou um novo conceito de academia transformando-se num verdadeiro templo de cultivo à saúde e conquistando fiel publico de mais de dois mil clientes e 70 colaboradores diretos. Nos seus quatro anos de operação, a empresa colhe premiações e reconhecimentos pelos resultados que apresenta. Já é a 7ª academia do mundo, pelo MXM Medallia, empresa tem foco nas pessoas e na experiência do cliente. O case empresarial da Pulse será apresentado pelos sócios Horácio Oliveira (administrador e pós-graduado em Finanças) e Lo-amy Fonseca (profissional de Educação Física e pós-graduado em Gestão de Pessoas), no Teatro Riachuelo, durante o Fórum Empresarial do RN, dia 24 de setembro, a partir as 19h. 
 
Sinônimo de organização inovadora, a Pulse encerra 2018 com grandes vitórias e enxerga o futuro com otimismo. Além de estar entre as melhores academias do mundo, a Pulse conquistou prêmios nacionais como o “XII Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa" pelos seus mais de 4.000 metros quadrados de estrutura. E está concorrendo ao prêmio da melhor empresa para se trabalhar, por uma grande revista nacional. Os bastidores desta história recente de superação e sucesso serão revelados pela dupla de empreendedores. "É impossível olhar para essa história e não se sentir agradecido por todos que estão e estiveram com a gente. O diferencial são as pessoas e somos gratos por isso", pontuou Horácio. 
 
Mais sobre a PULSE 
A Pulse oferece uma experiência única em saúde, em todo o contexto, para seus clientes. A empresa é preocupada com resultados para os clientes e oferece programas premiados para a gestão de cada aluno de forma individual. A preocupação da academia com os alunos ultrapassa a atividade física, participando no acompanhamento do sono, alimentação e estresse, trazendo um novo conceito de coaching para auxiliar os alunos a alcançarem seus resultados. Além das 15 modalidades diariamente, de domingo a domingo, academia também oferece gratuitamente estacionamento com 140 vagas - sendo 60 cobertas, segurança humana durante todo o horário de funcionamento, serviço de manobrista, espaço para crianças Brinkids, onde os pais podem deixar os seus filhos, com conforto e segurança enquanto treinam. Oferece também serviços terceirizados de lava-jato (White Wash), lavanderia (Splash Lavanderia), salão de beleza (Abiss & Arlete), restaurante (NUT), loja de produtos orgânicos e naturais (Ali Minimarket) e loja de suplemento (Planet Nutrition) dentro das instalações ajudando a otimizar o tempo de alunos e colaboradores com muito mais comodidade.
 
Mais informações e ingressos para o Fórum Empresarial do RN podem ser obtidas na recepção da Pulse Health Fitiness. 

 

  Revista Negócios
 Veja Também