CASACOR RN: Trenna Arquitetura cria o Loft da Influencer

TER. 03 SET

Uma mulher jovem, moderna e com agenda cheia precisa morar num ambiente que tenha sua mesma essência. Por isso, praticidade, funcionalidade, conforto, e, claro, muito estilo, foram as peças chaves das arquitetas Cecília Sales e Flávia Furtado, que comandam a Trenna Arquitetura, na concepção do Loft da Influencer para a CASACOR Rio Grande do Norte 2019.

O ambiente foi desenvolvido para uma persona real: a arquiteta e influenciadora Carol Cantelli, que unindo as duas contas administradas por ela no Instagram - o @decoremais e o @carolcantelli - tem uma audiência de mais de um milhão e meio de seguidores. O espaço busca trazer um pouco da realidade do dia a dia de Carol para esta edição da CASACOR.

Ela é jovem, independente, empresária em ascensão e está sempre em movimento. Adora viajar, meditar, ler e praticar esportes. A vida corrida torna quase impossível morar longe do local de trabalho e do circuito de reuniões. Uma casa grande demais seria um trabalho extra para que tudo ficasse em ordem. Além disso, a grande quantidade de viagens mensais faz com que ela precise de uma boa localização. Assim, para ela, foi criado o que está em alta nos cenários das grandes cidades de todo o mundo: um loft.

Um ambiente integrado, atual, com muita funcionalidade e tecnologia. As arquitetas apostaram nos tons pretos e cinza, que combinam de forma harmônica com o amadeirado, para trazer um ambiente feminino, forte e marcante. O verde, já existente no ambiente, foi mantido, trazendo a natureza como peça chave para o bem-estar da persona em questão. As obras de arte, que tiveram como criadores os artistas Mazori, Fabiana Tedeschi e Elon Canstantino, ganharam destaque no projeto, trazendo mais estilo e identidade ao lotf. A proposta foi apostar na fase mais madura vivida atualmente pela influenciadora.

Esta é a quarta edição consecutiva que as arquitetas participam da CASACOR Rio Grande do Norte. Trazendo muita inovação e unindo os melhores parceiros, os projetos apresentados por elas ganham sempre destaque pelo estilo, sofisticação, atemporalidade e funcionalidade. A proposta é apresentar mais do que um conceito, mas algo real que os visitantes possam também criar em seus lares.

Carol Cantelli em Natal
Para apresentar o espaço em grande estilo, a influenciadora Carol Cantelli estará em Natal no próximo dia 17. A partir das 16h, o Loft da Influencer se tornará palco de um bate papo descontraído sobre arquitetura, tendências e novos conceitos. Ao lado das arquitetas Cecília Sales e Flávia Furtado, a influenciadora vai dar dicas e tirar dúvidas de convidados e visitantes.
 

  Revista Negócios
 Veja Também