Crédito: Divulgação

Casa Verda abre as portas no tradicional bairro de Petrópolis, em Natal

SEX. 05 NOV

Para movimentar ainda mais o comércio do tradicional bairro de Petrópolis, na zona leste, Natal ganha a Casa Verda. O empreendimento é aberto ao público nesta sexta-feira (5) na Rua Trairi, 568, e conta com uma vasta galeria de marcas já consolidadas e conhecidas por parte do público.

O espaço reúne marcas de diferentes segmentos, que chegam para agregar valor ao mercado local, com uma gama de produtos e serviços baseados na arte do bem servir. São elas: Casa Martha Medeiros, Villa Piva, Grand Cru, Coffee ++, Caramel, Sanctorum, Melissa Sales Paisagismo, Flor de Fios, Trésor, Atelier Teresa Gurgel, Petisqueria e Emporium, com a linha completa de produtos Fasano.

A Casa Verda vem para ser um ambiente vivo, dinâmico, orgânico e aconchegante para parceiros, clientes e pessoas que transitarem nas proximidades do local. Por isso, a casa conta ainda com espaço para quem quer tomar um café ou ainda uma taça de vinho.

Estão à frente da Casa Verda as advogadas Janaína Aquino e Rebeca Brandão. Amigas, decidiram empreender juntas transformando o cenário local em bons negócios para todos os envolvidos no projeto. "Foram muitos dias planejando até que chegássemos à completude da curadoria da nossa Casa Verda, que é humana, atual, moderna, elegante e exclusiva”, diz Janaína.

“Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência única, cheia de bom gosto e sofisticação e, por isso, escolhemos parceiros que se encaixavam perfeitamente no nosso perfil. Aqui, todos são bem-vindos", comemora Rebeca.

A Casa Verda está localizada na Rua Trairi, 568, em Petrópolis, zona leste da capital, e funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e sábado, das 10h às 14h.

  Revista Negócios
 Veja Também