Campanha solidária da Sterbom no Shopping Cidade Jardim

QUA. 28 AGO

Neste domingo (1º de setembro), a partir das 15h30, o shopping Cidade Jardim será palco de uma ação divertida e muito relevante. Um pocket show de Bisteca e Bochechinha vai agitar a criançada no lançamento da campanha Casquinha do Bem, da Sterbom. Além disso, o Parquinho Cidade Jardim, que acontece todos os domingos no mall, vai oferecer, além da habitual diversão, um bônus mais do que especial essa semana: cada criança que usufruir do espaço terá direito a uma casquinha do bem. 

Contudo, o mais importante da ação está no seu propósito. Mais do que um sorvete diferente e delicioso, a Casquinha do Bem é também um apelo social: a campanha doará 50% dos lucros de suas vendas para o GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer). O objetivo é chamar atenção da sociedade para a situação das crianças imunodeficientes, como também para as necessidades das organizações não governamentais como um todo, que dependem de doações para seu sustento. O slogan "eu participo desse sonho" vem da ideia de que cada um que contribuir com o cuidado dessas crianças é responsável pela sua recuperação e realização de sonhos.

Ainda neste domingo, o Cidade Jardim também promoverá um momento exclusivo para as crianças do Grupo de Apoio e suas famílias, oferecendo lanche, recreação e muito mais. Essa programação acontecerá no estacionamento frontal do mall.

As casquinhas do bem podem ser compradas em qualquer loja Sorvetes Finos ou através de um voucher, válido enquanto durar a campanha e que pode ser adquirido na própria instituição GACC.
 

  Revista Negócios
 Veja Também