Crédito: Damião Paz

Caminhada Histórica do Natal apresenta o 4º Concurso de Fotografia

SEG. 29 NOV

No dia 18 de dezembro, acontece a 10ª Caminhada Histórica do Natal, que faz parte do calendário de eventos do Natal em Natal. Dentro da programação da Caminhada, acontece o 4º Concurso de Fotografia, que busca a construção e o fortalecimento da identidade cultural natalense e da autoestima como povo e como cidade.

Nesta quarta edição, o Concurso Fotográfico de Natal possui como tema “Fotografando Momentos e Redescobrindo a Nossa História” e volta ao formato original, acontecendo de forma presencial, no mesmo dia da Caminhada. Apenas fotografias feitas durante a 10ª Caminhada Histórica de Natal, no dia 18 de dezembro 2021 (sábado), poderão participar do Concurso e cada fotógrafo pode enviar entre 1 e 5 imagens para concorrer na Categoria Profissional e quantas fotos quiser na Categoria Amador. Sendo premiada no máximo uma imagem por participante.

A premiação somará um total de 6 mil reais divididos entre os 3 primeiros lugares de cada categoria. Para conferir o edital completo, com todas as informações necessárias para participar, acesse o site: https://linklist.bio/vivaentretenimento

O projeto tem patrocínio via incentivo fiscal da Lei Djalma Maranhão pela Prefeitura do Natal, Unimed Natal, Arena das Dunas, D Beach Resort, Plano Urbanismo e CEI Romualdo. E pela Lei Câmara Cascudo via Governo do RN, Fundação José Augusto, Coca-Cola, CDA Distribuidora e Frigoiás. Apoio: Visite Rio Grande do Norte. Realização: Viva Entretenimento.

  Revista Negócios
 Veja Também