Crédito: Divulgação

C6 Bank abre inscrições para programa de estágio com 29 vagas em diversas áreas

QUA. 30 SET

O C6 Bank inicia hoje a abertura das inscrições para candidatos ao programa de estágio, com 29 vagas no total em diversas áreas, como marketing, UX, produtos, jurídico, comunicação e finanças, dando a oportunidade aos estudantes de diferentes cursos de integrarem os times variados do banco. O período de inscrição vai até 26 de outubro.

“O C6 é um banco novo, teve sua cultura construída do zero e está em pleno crescimento. Momento oportuno para identificar novos profissionais e contribuir com sua formação, qualificação e desenvolvimento de carreira internamente” diz Rafael Brazão, head da área de Gente e Gestão do C6.

Todo processo será feito de maneira remota e envolverá as etapas de inscrição, teste online, vídeo entrevista e dinâmica online. Entre os pré-requisitos gerais do programa estão formação em curso superior entre dezembro/2021 e dezembro/2022. O domínio do idioma inglês é exigido somente para algumas vagas previamente sinalizadas na descrição. O estágio, que tem início em janeiro de 2021, oferece um pacote de benefícios com vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica.

Com sede em São Paulo e pouco mais de um ano de operação, o C6 Bank tem licença para funcionar como banco múltiplo, o que significa que pode oferecer um portfólio completo de serviços para pessoas físicas e jurídicas. A instituição financeira tem mais de 2,5 milhões de clientes. O grupo conta com mais de 1.200 colaboradores e já foi reconhecido em diversas premiações por causa do ambiente colaborativo de trabalho que promove o incentivo à inovação. Recentemente, recebeu o prêmio Don-Clifton por tratar a cultura como principal direcionador na hora de construir produtos e serviços e ficou entre as top 10 no ranking Virtous Company de Cultura Ética entre empresas do mercado financeiro brasileiro.

Para se candidatar ao Programa de Estágio 2021 do C6 Bank, o interessado deve acessar o link https://www.99jobs.com/c6-bank/jobs/94500-programa-de-estagio-c6-bank-2021

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank é um banco completo para pessoas físicas e jurídicas. Sem agências físicas, o C6 Bank oferece produtos financeiros acessíveis para todos os perfis de clientes. O banco não cobra taxas por produtos básicos, como manutenção de conta corrente, saques e transferências. Com sede em São Paulo, o grupo tem mais de 1.200 funcionários, incluindo C6 Bank, PayGo, Setis e Som.us, empresas que também são parte da holding.

  Revista Negócios
 Veja Também