A startup Faceponto participará do Bossa Summit a convite do Sebrae, em busca de investidores e oportunidades de negócios.
Crédito: Divulgação

Bossa Summit: startup potiguar é selecionada para maior evento de investidores do Brasil

SEG. 20 MAR

Entre os dias 23 e 24 de março, a startup Faceponto participa, em São Paulo, do maior evento de investidores do Brasil, o Bossa Summit. Selecionada nacionalmente pelo Sebrae, dentre as startups do programa Capital Empreendedor, o evento é uma oportunidade de expandir os negócios no país.

Durante o Bossa Summit, a startup potiguar fará parte do pavilhão Sebrae e terá a missão de convencer investidores a apostarem em sua solução, com a oportunidade de fazer parte de uma rodada de investimentos, que poderá resultar na captação desses recursos, além de se conectar com o mercado de inovações e novas oportunidades de parcerias.

Para Raphael Torres, CMO e expansão da Faceponto, a participação em um evento dessa magnitude é como uma grande vitrine dentro do cenário nacional de inovação. “Eventos como esses podem trazer bons frutos. Ano passado participamos também no pavilhão Sebrae e conseguimos realizar a venda de uma franquia em Santa Catarina”, aponta Torres.

“O momento da Faceponto é uma crescente, principalmente, em regiões que estávamos visando expandir, como Sul e Sudeste. Estamos chegando a 800 empresas atendidas, e nossa perspectiva é aumentar ainda mais esse número. Com o evento, é uma chance de conversar com investidores e fazer isso acontecer”, finaliza Raphael.

Em sua segunda edição, o evento conta com mais de 350 expositores e dois dias de palestras com experts do mercado, prometendo ser ponto de conexão entre startups, investidores e corporações. A expectativa é reunir mais de seis mil pessoas, e impulsionar diversos negócios.

Sobre a Faceponto

A Faceponto oferece solução para gestão da jornada de trabalho conforme requisitos legais e ponto digital inteligente por georreferenciamento atendendo quase 800 empresas do Rio Grande do Norte e em 10 estados brasileiros.

A startup está entre as 15 melhores empresas que possuem inteligência artificial pelo Ministério da Ciência e Tecnologia - IA2, além de ficar entre as cinco melhores empresas pelo Sebrae Nacional no Capital Empreendedor, entre outras premiações.

  Revista Negócios
 Veja Também