Crédito: Imagem Free

Bom Jesus realiza primeiro processo de licitação por videoconferência

QUA. 27 MAI

Em tempos de pandemia do novo Coronavírus, as instituições vêm inovando seus processos e rotinas. Como medida de prevenção para se evitar aglomerações e com vistas à transparência, o município de Bom Jesus irá transmitir, pela primeira vez, a Tomada de Preço nº 001/2020, nesta sexta-feira (29), às 9h. A transmissão dessa modalidade de licitação será pela página oficial da Prefeitura, no Facebook, disponível em facebook.com/PrefeituraBomJesus.

O objeto desse processo licitatório - Empreitada por Menor Preço Global - é a contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia para a construção de drenagem superficial e pavimentação pelo método convencional das ruas: João Alves da Silva, Maria Alves Pinheiro, João Paulino da Silva e Professor Francisco das Chagas Oliveira, todas localizadas na zona urbana da cidade.

A Prefeitura de Bom Jesus tem o intuito de dar continuidade ao projeto Bom Jesus Mais Pavimentada, que, só em 2019, mais de 20 ruas foram entregues à população. "Há mais de 30 anos, os moradores de Bom Jesus esperam pelo calçamento das ruas da cidade. Entendemos que vivemos momentos difíceis por causa do COVID-19, mas, tomando todos os cuidados necessários e seguindo as orientações das autoridades de saúde, não podemos parar com aqueles serviços considerados essenciais à população ", afirmou o prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo.

  Revista Negócios
 Veja Também