Crédito: Divulgação

Bodytech Tirol comemora 8 anos em Natal e aquece mercado fitness durante a pandemia

SEX. 16 ABR

A Bodytech Tirol, em Natal, tem excelentes motivos para comemorar. Neste ano, a academia celebra oito anos em atividade na capital potiguar. Já consolidada, figura entre as maiores do Rio Grande do Norte e, durante a pandemia da Covid-19, é considerada exemplo em aulas híbridas.

Referência no mercado fitness natalense, a Bodytech Tirol faz parte da holding Bodytech Company, uma rede composta pelos maiores e mais completos centros de atividades físicas, esportes, bem-estar e lazer do Brasil. Em Natal, a academia segue o mesmo padrão da rede nacional e aquece o mercado fitness local.

As modalidades de treinos disponibilizadas pela academia estão chanceladas pelo conceito wellness, valorizando a saúde física e mental de cerca de 1.500 clientes matriculados, entre homens e mulheres de diferentes faixas etárias.

Readaptação

Com infraestrutura moderna e de alto padrão, a BT Tirol, como é carinhosamente chamada, ganha protagonismo em meio às mudanças provocadas pela pandemia. Mesmo durante esse período, a academia manteve o quadro de funcionários, que conta com mais de 50 profissionais.

A academia potiguar também avança na luta contra a disseminação da Covid-19, seguindo os protocolos estabelecidos pela Rede Bodytech e as autoridades sanitárias. As medidas garantem higienização permanente dos equipamentos e de toda a infraestrutura, disponibilização de álcool gel 70% para alunos e colaboradores, campanhas educativas para o uso obrigatório de máscara e distanciamento durante as atividades, entre outros.

Em consonância com a rede nacional, vem oferecendo aos alunos a possibilidade de intensificar os treinos em casa, além da prática de exercícios presenciais na academia. Recentemente, inaugurou o mais novo espaço para treinos funcionais, oferecendo para quem quer ir à academia a possibilidade de realizar um treino mais curto de até 30 minutos. O local ganhou ainda mais espaço entre as máquinas, ampliando a segurança de todos.

Apps para aulas on-line

Para quem quer continuar realizando atividades físicas fora das academias, a rede Bodytech oferece duas ferramentas para treinos on-line. O primeiro é o aplicativo BTFIT, considerado pela Apple, em 2015, como um dos 20 melhores apps no mundo dentre todas as categorias. A plataforma simula uma academia física no computador ou em dispositivos móveis sem precisar que os alunos utilizem equipamentos específicos, dando liberdade para treinarem independentemente do local, região ou horário, através da internet ou fazendo o download das aulas antecipadamente de forma que fiquem armazenados no aparelho.

  Revista Negócios
 Veja Também