Bodytech Natal Shopping abre para alunos e convidados

TER. 27 NOV

Com a presença de alunos, imprensa, convidados e todo o seu time de colaboradores, a Bodytech Natal Shopping abriu as suas portas na última semana e chegou trazendo muitas novidades para o público fitness da cidade. Apesar de funcionar no mesmo espaço da antecessora, Fórmula Natal Shopping, a academia apresentou um visual completamente diferente e diversas opções de treinamento que prometem inovar no mercado da capital. O evento contou com a presença Bernardo Rossi, Gerente Nacional de Franquia do grupo Bodytech. 

Com um delicioso coquetel e muita música durante todo o dia, a Bodytech Natal Shopping chegou trazendo um novo conceito. "A Fórmula completou três anos de sucesso e sentimos que o público merecia ainda mais qualidade nos serviços prestados. Os natalenses gostam de praticar atividade física e esperam sempre muita qualidade no serviço prestado. Estamos trazendo as últimas novidades do mundo fitness, com maquinário exclusivo e uma equipe preparada para trazer mais qualidade de vida para os nossos alunos. Quem conhece sabe que treinar numa academia da Bodytech é uma experiência, um estilo de vida", destacou o franqueado Danilo Affonso.

Além da facilidade e da segurança de funcionar dentro do shopping mais tradicional da cidade, a BT oferece cortesia de estacionamento e a facilidade de treinar até oito vezes por mês em todas as academias da rede fora do estado. "Além de toda a estrutura de ponta, acreditamos que funcionar dentro de um shopping facilita muito a vida das pessoas. Hoje todos têm rotinas com muitas atividades, então, é fundamental conciliar atividade física com um local completo, com estacionamento, segurança e conforto. Além disso, nosso aluno não fica desamparado quando precisar viajar a lazer ou trabalho. São mais de 60 academias disponíveis, nas principais cidades do Brasil", aponta Danilo Affonso.

Novidades
A Bodytech Natal Shopping oferece um grande salão de musculação, recepção, banheiros bem equipados e duas salas de aulas coletivas. Com a reformulação, a academia passou a oferecer uma variedade maior de modalidades e equipamentos com tecnologia de ponta como o sistema de gamificação SPIVI, disponível apenas na Rede Bodytech, implantado na nova sala de Indoor Cycle, que monitora a performance individual de cada cliente.

A nova Bodytech Natal Shopping também ganhou um novo espaço dedicado aos exercícios funcionais, uma tendência mundial fitness, com o crescimento de áreas destinadas às atividades do gênero integradas ao salão de musculação. É nele que acontece a Peak12, uma das grandes novidades da rede. A modalidade conta com estímulos de cardio, força, treinamento funcional e agilidade. Seus movimentos são intensos e tem duração de apenas 12 minutos, proporcionam resultados significativos e deixam os alunos sem fôlego. Outra novidade é o Cardio Burn, uma aula coletiva com duração de 30 minutos que combina remo, corrida ou caminhada e exercícios funcionais, com o esforço monitorado através da frequência cardíaca.

As duas modalidades são baseadas no conceito do HIIT (High-intensity Interval Training), “Modalidades baseadas no HIIT promovem um gasto energético alto e, ainda, a elevação da taxa metabólica faz com que o aluno continue gastando calorias ao longo do dia, mesmo após o término da atividade", explica Eduardo Netto, Diretor Técnico da Bodytech Company. Já entre as modalidades que os clientes poderão usufruir estão Core Training e Yoga, além das tradicionais Muay Thai, Circuito Funcional e Zumba.

Sobre a Bodytech Company
A Bodytech Company conta com 102 unidades com as marcas Bodytech e Fórmula e está entre as 3 maiores empresas do setor de fitness da América Latina no critério faturamento conforme dados da IHRSA, orgão acreditado pelo segmento. Em 2017, foram R$ 464 milhões de faturamento bruto e a previsão para 2018 é de R$ 500 milhões. Os negócios também se estendem aos canais digitais. A Bodytech Company conta com o BTFIT, aplicativo (App) que possibilita a qualquer pessoa que tenha um Smartphone, a treinar com as aulas coletivas, personal trainer online e acompanhar sua evolução. Com o BTFIT é possível treinar a qualquer hora e em qualquer lugar, democratizando a prática do fitness no Brasil.

 

  Revista Negócios
 Veja Também