Crédito: Divulgação

Black Week do Clube de Permuta Natal começa hoje (22) com descontos e condições especiais

SEG. 22 NOV

Os associados do Clube vão poder adquirir uma grande variedade de produtos e serviços bem mais baratos em permuta do que em dinheiro. “É uma oportunidade única para quem já realiza negócios com a vantagem de não precisar mexer no caixa da sua empresa. É a possibilidade de se fazer permuta, adquirindo serviços e produtos sem desembolso, e com valores abaixo do mercado”, explica o diretor do Clube em Natal, Betinho Costa.

A plataforma online de troca multilaterais oferece soluções em comunicação, marketing e mídia, opções para construir, reformar ou decorar sua casa ou escritório, gastronomia e bebidas para todos os gostos, além de serviços de saúde, bem-estar e qualidade de vida.

Sobre o Clube de Permuta

O Clube de Permuta é uma alternativa para que empresários possam adquirir produtos e serviços sem mexer no seu caixa, por meio de permutas multilaterais realizadas em uma plataforma virtual. Para ingressar, é preciso ser indicado por uma das empresas participantes. Acessando www.clubedepermuta.com.br é possível ter acesso ao rol de empresas de cada cidade onde o clube atua.

  Revista Negócios
 Veja Também