Ben Zruel integra timaço de palestrantes do Fórum Negócios

TER. 16 OUT

Dinheiro não compra felicidade, mas liberdade. É o que ensina o israelense, naturalizado brasileiro, Ben Zruel em seu livro 'Eu Vou Te Ensinar a Ficar RICO'. Especialista nas áreas de administração e liberdade financeira, ele é o mais novo integrante do timaço de palestrantes que vai se apresentar durante o Fórum Negócios, nos dias 9 e 10 de novembro, na Arena das Dunas, em Natal. Mais informações pelo site www.forumnegocios.com.br.

Completam a seleção de celebridades do mundo das palestras que vão se apresentar o no Fórum Negócios: Sandro Magaldi, Martha Gabriel, Tathiane Deândhela, Caíto Maia, Fred Alecrim, João Kepler, Fábio Silva, Silva Patriani, Marcos Scaldelai, Rick Chester, Dirceu Simabucuru, Ricardo Karpat e Fernando Godoy. As palestras giram em torno de várias temáticas: gestão, produtividade, foco em resultado, marketing digital, vendas, alta performance, inovação, realidade virtual e aumentada, tecnologia, criatividade e empreendedorismo. 

“O Fórum Negócios é uma grande oportunidade para adquirir uma evolução completa do mundo empreendedor, com líderes do mercado nacional e internacional. Não medimos esforços e vamos aproximar os participantes desta jornada do primeiro escalão das mentes que fazem o mercado brasileiro acontecer”, afirma o jornalista e promotor do evento, Jean Valério. "Será o primeiro evento completo de empreendedorismo do Brasil, realizado numa arena de futebol", reforça o jornalista.

Estrutura
Só o fato de ser realizado numa arena de Copa do Mundo já dá uma dimensão superlativa ao evento corporativo, que terá um palco no gramado virado para o setor leste de arquibancada da arena multiuso, com um super-telão de LED de cada lado. No espaço de hospitalidade da Arena das Dunas, setor que antecede às arquibancadas, será montada uma grande Feira de Oportunidades e Investimentos, com direito a coffe station, happy hour, sessão de autógrafos, ativação de marcas, lançamento de livros e networking. 

Go Unicórnio
No auditório da arena, mesmo setor onde foi realizado o Summit Negócios, em abril, está sendo preparado um outro ambiente de troca de conhecimentos. Trata-se do Go Unicórnio, uma iniciativa da Revista Negócios.net, que incentiva investimentos e integra agentes do ecossistema de startups. Nomes como Caíto Maia, João Kepler, Fred Alecrim e Jean Valério estarão no palco, juntos, interagindo e avaliando os melhores pitchs e projetos. 

Espaço Kids
E as novidade não param por aí. Aos pais que não tiverem com quem deixar seus filhos de até 10 anos de idade será oferecido o Espaço Kids. O ‘TimTim por TimTim Buffet’, um dos parceiros do evento, vai oferecer um serviço vip para a criançada. Acompanhada dos pais ou responsável, a criança tem entrada gratuita no Fórum Negócios, mas para usufruir os serviços que serão oferecidos no Espaço Kids terá que investir R$ 40,00, por dia. 

O Fórum Negócios 2018 é um oferecimento da ACarta Comunicação e Portal/Revista Negócios - www.portalnegocios.com.br - e tem o apoio da Arena das Dunas, Grand Nordeste Planejamento, Espacial Veículos e Fala Síndico Brasil.

 

  Revista Negócios
 Veja Também