Baby Soft investe em campanha para o estado do Ceará

SEX. 17 AGO

A Baby Soft, uma das maiores marcas de amaciante do país, pertencente ao grupo Gtex Brasil, está investindo em uma ativação da sua linha de amaciantes no estado do Ceará, por meio de outdoors e campanha personalizada nas redes sociais (Facebook e Instagram).

A campanha desenvolvida pela Repense Comunicação começou em Julho e vai até setembro, para todo o estado do Ceará. Na peça o destaque será todo o cuidado, perfume e maciez que a linha de amaciantes Baby Soft traz para as rendas, peça típica do guarda-roupa cearense.

O relançamento da linha de amaciantes Baby Soft, umas das mais tradicionais do mercado, e da sua nova linha de sabão em pó, começou no dia 16 de abril e foi até o dia 30 de junho, na TV aberta (Globo e SBT). Na TV fechada, ocorreu do dia 16 de abril até 3 de agosto, no programa Masterchef Brasil, no canal Discovery Home & Health. Para a televisão aberta as inserções foram em São Paulo capital e Interior. Na Rádio Band Fm (96.1) esteve em toda a programação e o programa Super 6 fez uma ação promocional, com o sorteio de um kit de produtos Gtex Brasil para os ouvintes. Nas redes sociais, ações patrocinadas com Imagem, Vídeo, Stories, Carrossel, Canvas e TrueView foram postados no YouTube, Instagram e Facebook.
 

  Revista Negócios
 Veja Também