Crédito: Ocean Palace | Site do Hotel

Avanço do coronavírus obriga Ocean Palace a fechar o hotel por um mês

QUA. 18 MAR

Em nota publicada no site da empresa, o Hotel Ocean Palace confirmou a paralização das atividades no período de 31 de março à 30 de abril. A medida tem como fonte o avanço de quadro de pandemia do novo coronavírus.

"Sabemos que a situação sanitária nacional, com a propagação do COVID-19 está mudando rapidamente, e temos a consciência de que as atitudes tomadas pela empresa já não são suficientes para garantir a segurança dos nossos hóspedes e funcionários", dia a nota do hotel.

Segue a NOTA:

O Hotel Ocean Palace sempre teve como um dos seus pilares a segurança de nossos hóspedes e colaboradores. Sempre adotamos rigorosas práticas de limpeza, de desinfecção e de manuseio de alimentos e demais equipamentos do hotel.

Desde o início da crise do Corona Virus (COVID-19) tomamos todas as medidas de segurança possíveis, redobrando os cuidados com a limpeza e incrementamos medidas com base nas orientações médicas, tudo com o propósito para reduzir o risco de propagação e de contaminação.

Entretanto, sabemos que a situação sanitária nacional, com a propagação do COVID-19 está mudando rapidamente, e temos a consciência de que as atitudes tomadas pela empresa já não são suficientes para garantir a segurança dos nossos hóspedes e funcionários.

E foi pensando na segurança dos consumidores e de nossos funcionários que decidimos suspender as atividades do hotel durante o período inicial de 31/03/2020 a 30/04/2020, período em que todas as reservas serão canceladas.

Esse período inicial poderá ser estendido, a depender das questões de saúde pública.

Em razão da suspensão das nossas atividades, afiançamos aos hóspedes que tenham reserva no período a opção contactar a agência, a operadora ou o portal onde o pacote foi adquirido para alterar as datas da hospedagem, para um período que melhor lhes convenha.

O Hotel Ocean Palace deseja uma rápida e plena recuperação para as pessoas já afetadas por esse evento sem precedentes, ao tempo em que vai continuar envidando todos os esforços para evitar a proliferação do vírus.

  Revista Negócios
 Veja Também