Crédito: Divulgação

Associados comemoram três anos do Clube de Permuta em Natal destacando inovação e resultados

TER. 07 JUN

Associados do Clube de Permuta em Natal e convidados se reuniram na última semana em noite de comemorações dos 10 anos do maior sistema de negócios por meio de trocas do país que conta com mais de 1.600 associados; e ainda dos 3 anos da chegada do clube a Natal. O evento chamado de a “Hora do Brinde” foi realizado no HUB de startups TBridge.Co, no bairro de Capim Macio. 

Na ocasião, o diretor-executivo do Clube de Permuta, Betinho Costa, anunciou aos convidados a expansão internacional da franquia, que abre suas primeiras unidades na Colômbia e em Portugal, e apresentou os números impressionantes do Clube: já são mais de R$ 283 milhões em negócios realizados, e 1.600 associados distribuídos por várias cidades brasileiras. 

O Clube de Permuta oferece um sistema de trocas multilateral, em que o associado pode adquirir os mais diversos produtos e serviços de qualquer outro associado, oferecendo em troca seus produtos ou serviços, sem necessitar de recursos financeiros. Além disso, o Clube proporciona encontros e reuniões frequentes para networking, que geram relacionamento e negócios. “Para o Clube é uma alegria grande proporcionar eventos como esse, com interação, relacionamento e negócios. O clube abre seus horizontes. Ele abre suas possibilidades. Você começa a fazer outras coisas que não havia pensado antes, vislumbrar novas oportunidades”, destacou Betinho Costa. 

Para o casal de empresários Marcelo Pê e Deborah Sá, proprietários do Espaço Cozinha Ecológica, estar no clube proporciona a oportunidade de conhecer pessoas e ampliar os contatos para muito além do universo em que normalmente atuavam. 

“O Clube de Permuta dá oportunidade para a gente ter acesso a outro tipo de negócio que não tínhamos, ter acesso aos participantes, fechar negócio com pessoas que nem imaginávamos que poderíamos fechar. Conhecer novos produtos. Já fechei vários negócios que eu não teria tido acesso se estivesse no mercado tradicional. Se consegue abrir novas portas de maneira bem mais acessível”, destaca Marcelo. 

Já o empresário Hallamo Saraiva, da clínica Emagrecer, destaca que o no Clube os negócios são fomentados de forma mais concisa e coerente, com a garantia de benefícios para todas as partes envolvidas.  “Não somente fazemos negócios mas encontramos pessoas, é um troca e ajuda entre todos. Para mim, é um privilégio participar”, declarou. 

Para o mentor de negócios e empresário Péricles Medeiros, que faz parte do Clube em natal desde sua criação, o Clube é disruptivo e inovador. “No ecossistema de negócios do Clube, todas as partes saem ganhando. É muito bom saber que temos aqui uma empresa desse nível que traz uma nova cultura de negócios para a nossa cidade”, destacou. 

Sobre o Clube de Permuta

O Clube de Permuta é uma alternativa para que empresários possam adquirir produtos e serviços sem mexer no seu caixa, por meio de permutas multilaterais realizadas em uma plataforma virtual. Para ingressar, é preciso ser indicado por uma das empresas participantes. Acessando www.clubedepermuta.com.br é possível ter acesso ao rol de empresas de cada cidade onde o clube atua. Em Natal, há associados dos mais diversos ramos, desde o segmento médico, de bem-estar, turismo, educacional, de comunicação, construção e locação, serviços de tecnologia, entre outros.

  Revista Negócios
 Veja Também