Betinho Costa e Francisco Nunes, diretores do Clube de Permuta Natal
Crédito: Divulgação

Associados ao Clube de Permuta Natal garantem variedade de produtos e serviços

SEX. 28 JAN

O Clube de Permuta Natal começa 2022 com uma grande variedade de serviços e empresas associadas. Muitas delas passaram a fazer parte da plataforma de trocas multilaterais no ano passado, contribuindo para ampliar ainda mais o mix de opções para quem deseja se associar ao grupo, que cresce a cada ano.

No Clube, é possível encontrar uma das mais importantes e mais sólidas grifes mundiais e referência internacional entre as fábricas de high-end. A franquia da Florense na capital potiguar oferece móveis requintados para cozinhas e quartos, como armários, closets, estantes e divisórias.

E que tal deixar esses ambientes ainda mais bonitos e elegantes? A Inove Decora ajuda a transformar o lar com papéis de parede e quadros que transmitem a personalidade de cada um. São várias linhas pensadas por decoradores, designers e artistas.

Para completar essa transformação nos ambientes, os associados do Clube ainda contam com a STA Mármores e Granitos, que fabrica bancadas de mármore para construção e reforma com qualidade e inovação.

A plataforma também ganhou no ano passado a adesão da Vela, uma empresa de arquitetura que projeta desejos, e uma incorporadora dinâmica que realiza sonhos em lugares espetaculares do nosso lindo litoral, com condomínios conceito com características icônicas.

Mas se o associado quiser dar aquele trato no carro, pode contar com os serviços do Studio High Performance, com lavagem, polimento, vitrificação, higienização e muito mais.

Tem também a opção para quem quer dar um novo rumo na vida e na carreira e precisa de motivação e orientação. Yago Crepaldi Desenvolvimento Humano está associado ao Clube para oferecer os serviços de gestão de pessoas, mentorias e treinamentos.

A E3 Escola de Educação Executiva também participa da ferramenta com o propósito de desenvolver pessoas, construir carreiras e proporcionar grandes resultados para as empresas por meio de programas e processos voltados para a educação executiva.

Agora, se o assunto é a saúde dos olhos, os associados podem contar com o Instituto Barth de Visão, que tem à frente o oftalmologista Breno Barth, doutor pela Universidade de São Paulo e umas das referências nessa área no RN.

A área da comunicação também foi contemplada com a chegada da TV Ponta Negra, afiliada do SBT no estado, que possui uma grade de programação sólida que mistura jornalismo, entretenimento e esporte, com a cara do povo potiguar.

“O Clube de Permuta Natal começa o ano com expectativa de bons negócios entre os nossos associados. Tivemos um 2021 muito promissor, com empresas chegando a mais de R$ 1 milhão em transações, outras batendo os R$ 500 mil. Novos associados estão por vir paa se juntar a esse time que já conta com mais de 60 empresas e que só colhe bons frutos”, disse Betinho Costa, diretor-executivo do Clube de Permuta Natal.

Sobre o Clube de Permuta

O Clube de Permuta é uma alternativa para que empresários possam adquirir produtos e serviços sem mexer no seu caixa, por meio de permutas multilaterais realizadas em uma plataforma virtual. Para ingressar, é preciso ser indicado por uma das empresas participantes. Acessando www.clubedepermuta.com.br é possível ter acesso ao rol de empresas de cada cidade onde o clube atua.

  Revista Negócios
 Veja Também